terça-feira, 30 de abril de 2013

Avatar

3ª etapa: Esconde - esconde


 [Ooi? Pessoal, eu sou a Van. E eu sei que essa ultima etapa algumas pessoas acharam meio difícil de encontrar,( em minha defesa) eu só queria dar uma emoção a mais nas buscas!
Ahh... sim, não poderia me esquecer do recado que um mootix me deixou hoje, algo sobre uma dica veja se entende:
"Pra você que precisou mas não encontrou... Uma pista eu posso te dar, 
O que nos deixa apressado. Apareceu depois do meio do ano passado!"
]

Etapa 3:

Dando início a mais uma etapa do Esconde-esconde:
 - Não se esqueça! mesmo após ter finalizado a etapa você poderá faze-la (os pontos só serão reduzidos);
 - Quer conferir o que ocorreu nas etapas anteriores e nas regras ? Veja abaixo:
        - 1ª etapa (com todas as regras);
        - 2ª etapa;


[ Vamos dar início a mais uma rodada... ]

A charada inicial da 3ª etapa se encontra no calendário. Ou mesmo logo abaixo se você preferir !

Charada inicial
Perguntas variadas num só lugar,
Para cada edição, suas dúvidas você vai poder tirar!


Para enviar a sua resposta, utilize o formulário abaixo:


Prévia dos participantes:

_letstar_ : 70 + 110 = 180 pontos
pedrao_05 : 70 + 108 = 178 pontos
guilhermefurst : 70 + 106 = 176 pontos
chrix_rossi: 60 + 104 = 164 pontos
_enzolino_enzolino_ : 70 pontos
a_birdben_a : 70 pontos
uniduni3: 60 pontos
regianelagoreis: 60 pontos
criscilento: 0 pontos
marcoamp33: 0 pontos
princewhateverer: 0 pontos
eromestone: 0 pontos

-----
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Engatalhei em uma lá na frente.... mas acho q este está um pouquinho mas fácil do que a anterior!

    ResponderExcluir
  2. eu ja consegui , estava bem facil :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente agora foi mais tranquilo! Ufa! =)

    ResponderExcluir
  4. Van, como eu faço com a ordem das palavras na frase? pra mim ela pode ser escrita de 2 formas, e as 2 tem concordancia :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ai vai na sorte, tente arriscar uma. No mínimo, acontecerá de ganhar pontos somente por palavras!
      Boa sorte mesmo assim (:

      Excluir
    2. Ok, obrigada Van :D

      Excluir