Avatar

Avatares

Última Atualização: 22/07/2012
O que são Avatares?

Em termos gerais, é uma representação visual de uma pessoa na realidade virtual. Levando isso para o Neopets, avatares é uma representação em uma pequena imagem que pode ser vista no Perfil da sua conta e nas suas postagens no Fórum e nas Associações.

Como posso mudar meu avatar?

Para mudar seu avatar, clique aqui para ver suas preferências de avatar. Escolha o avatar que você gostaria de usar no menu do centro da página. Você verá um imagem do que você está usando no momento, e uma do que você selecionou no menu. Quando você tiver decidido qual avatar usar, vá até o fim da página e clique em "Enviar".

O Que são Avatares Secretos?

Além dos avatares que você encontra normalmente na lista de preferência, existem muitos outros que você pode obter através de atividades ou lugares no Neopets, esse avatares são considerados secretos! Os Avatares secretos que você encontra também são contados no seu Perfil e muitas pessoas consideram essa atividade de "pegar avatares secretos" como um hobby, no caso, Colecionar Avatares Secretos!

Existem ao todo 369 avatares só que apenas 334 avatares estão disponíveis para serem obtidos. Abaixo você confere a lista dos avatares, divididos em várias categorias para facilitar até mesmo você que vai iniciar sua coleção: