Avatar

Links Diários

Esta página contém todos os links que podem ser visitados pelos usuários do Neopets diariamente. Eles são considerados "rotinas", uma vez que alguns lugares só podem ser visitados uma única vez por dia, como o Laboratório Secreto; outros podem ser vistos a cada algumas horas, como a Pesca Submarina.

Muitas dessas páginas garantem como prêmio alguns Neopontos e, dependendo delas, alguns artigos (outros comuns ou bem raros). A maioria dessas rotinas não custam nada (você não precisa gastar nenhum Neoponto), porém outras necessitam de uma quantidade específica, mas que são consideradas bem baratas.

Nesta página, os Links Diários estão divididos em: Prêmios Diários, Lugares Importantes, Rodas e Buscas.

Prêmios Diários

Banco Nacional de Neopia - Juros Diários
Você pode recolher seus juros manualmente uma vez por dia. Porém para recolher, você não deve depositar ou sacar nenhum Neoponto.


Brindes Mensais (Freebies)
Uma vez por mês você pode recolher 2.000 Neopontos e uma comida diferente para cada um de seus Neopets. Tudo isso de brinde.


Calendário de Adventos
Durante o mês de dezembro você poderá visitar o Calendário de Adventos e recolher seu prêmio diário que poderá ser Neopontos e artigos. Além de poder ganhar um avatar e um tema especial.


Câmara do Conselho
Caso você completou a Trama de Altador, você pode visitar o Rei Altador para recolher o seu prêmio diário. Ele pode ser alguns Neopontos ou algum artigo.


Caverna do Negg Misterioso
Diariamente, você tentar resolver esse Enigma. Você pode ganhar um artigo aleatório, um avatar ou até mesmo um desafiante para arena de batalha.


Depósito de Lixo de Meridell
Caso você tenha sorte, poderá recolher alguns itens de graça. Semelhante à Árvore do Dinheiro. Porém, muitos de seus itens são apenas lixo.


Gelatina Gigante
Assim como a Omelete Gigante, você pode pegar diariamente uma gelatina de graça para poder alimentar os seus Neopets.


Mágico Grundo de Pelúcia Azul da Prosperidade Abandonado
Diariamente você pode tentar a sorte falando com este Grundo de pelúcia. Ele pode ter dar algum artigo em troca ou simplesmente nada. Também pode ganhar um avatar randômico.


Máquina de Frutas
Uma vez por dia você pode usar a Máquina de Frutas para poder ganhar alguns Neopontos e artigos. Entre eles podem ser frutas comuns ou até mesmo pincéis.


Máquina de Remoção Qasalana
O único prêmio diário do Centro NC. Você deve tentar fazer com que o escaravelho chegue no prêmio máximo, caso consiga, será recompensado com Neocrédito.


Omelete Gigante
Todos os dias você pode pegar uma fatia de omelete para alimentar seus Neopets. Mas lembre-se que às vezes a omelete acaba.


Pedreira Obsidiana
Link diário presente em Moltara. Ao acessar a página você ganhará um Obsidiana Brilhante, que pode ser usada durante a Busca das Minhocas.


Pesca de Maçãs
Uma vez por dia você pode tentar a sorte em pescar com a boca alguma coisa. Lembrando que você pode perder seus artigos ou não ganhar nada. Também pode conseguir um avatar ao pegar o artigo Maçã Camuflada.


Pescaria
A cada 6 horas, você pode tentar pescar alguma coisa com o seu Neopet. Com o passar do tempo a sua habilidade de pesca vai aumentando. Se pescar o artigo Lula Gigante Titânica ganhará um avatar.


Praia Esquecida
Diariamente você pode tentar a sorte em buscar um Tesouro na costa desta misteriosa praia. Primeiro você teráa que completar o mapa para encontá-la.


Queda do Meteóro 725-XZ
De 30 em 30 minutos você pode tentar cutucar o meteóro para ver se você consegue encontrar algum artigo. Porém, caso consiga pegar um artigo, só poderá tentar novamente no dia seguinte.


Santuário de Coltzan
A cada 12 horas você pode levar seu Neopet para ver se o espírito de Coltzan possa fazer algo com ele. Seu Neopet poderá aumentar de nível, ganhar mais força e etc.


Supervisão das Âncoras
Todos os dias você pode supervisionar as âncoras que sustentam a Ilha Krawk para ver se não existe nenhum monstro marinho atacando. E se conseguir livrar-se dele receberá um prêmio.


Tiro ao Coco
Se você tiver sorte conseguirá derrubar um dos cocos e ainda será recompensado com Neopontos e um avatar. Poderá tentar 15 vezes por dia.


Templo Lunar
Uma vez por dia você pode tentar adivinhar a posição da lua no céu de Shenkuu. Caso consiga acertar será recompensado com um artigo.


Tesouro do Pawkeet Negro
A cada 3 horas você pode arriscar a sorte em tentar encontrar o tesouro que está espalhado no mapa. Dependendo de sua sorte poderá ganhar um prêmio de consolação.


Teste sua Força
De 6 em 6 horas você pode tentar jogar este jogo em busca de conseguir a bolada de Neopontos. Porém, é muito difícil de se conseguir chegar ao prêmio máximo.


Tombola
Diariamente você pode retirar um bilhete no Tombola. Caso o final do bilhete tenha o número: 0, 2 ou 5, você será recompensado com Neopontos e artigos. Mas às vezes poderá ganhar um prêmio de consolação.

Tumba Abondonada
Todos os dias você pode visitar a Tumba Abandonada e ter a sorte de poder encontrar seu tesouro secreto, ou simplesmente nada. Se conseguir achar o prêmio poderá ganhar um avatar.

Weltrude's Toy Box
A cada dia você pode abrir o baú para receber o seu prêmio diário. Ele pode ser artigos, Neopontos e etc.

Lugares Importantes

Alavanca do Destino
Você pode usá-la a qualquer hora, mas perderá 100 Neopontos cada vez que puxar sua alavanca. Porém poderá ganhar um avatar ao fazer isso.


Árvore do Dinheiro
A qualquer hora do dia você pode visitar a velha Árvore do Dinheiro e pegar, se tiver sorte, alguns dos itens que estão disponíveis. Mas quanto mais itens você pegar, a chance de acontecer algum evento radômico com você diminui.


Bilheteria
Uma vez por dia você pode comprar um bilhete para assistir o espetáculo do dia. Dependendo do show que você levar o seu Neopets, ganhará um avatar.


Bolsa de Valores
A cada dia você pode comprar 1.000 ações para poder investir em qualquer empresa. Dependendo de sua sorte a paciência poderá lucrar se souber vender suas ações na hora certa.


Caverna das Fadas
Uma vez por dia você pode visitar as Cavernas das Fadas pagando uma certa quantidade de Neopontos e tentar achar o tesouro escondido.


Cozinha do Sopão
Se você tiver menos de 3.000 NPs (incluindo o banco e sua loja) poderá alimentar seu Neopet totalmente de graça quantas vezes quiser. Também poderá ganhar um avatar ao alimentar seu pet.


Dados Mortais
Diariamente você poderá tentar a sorte jogando uma partida de dados com o Conde Von Roo. Caso você tire um número maior que ele, o nível de seu Neopet irá aumentar. Só pode jogar este jogo entre 00:00 a 01:00 NST.


Estação de Águas Curativas
A cada 30 minutos você pode levar seu Neopet para visitar as águas curativas. Lá a fada poderá curar seu pet de alguma doença, restaurar seu HP ou dar uma poção.


Grumpy Old King
Uma vez por dia você pode tentar contar uma piada para o rei Amuado. Dependendo de sua piada você poderá ser recompensado com Neopontos, artigos ou um avatar.


Laboratório de Petpets
Caso você tenha acesso ao Laboratório Secreto e tiver todas as peças do Laboratório de Petpets poderá usar seu raio uma vez por dia para ver o que acontece.


Laboratório Secreto
Se você completou todas as partes do mapa, poderá levar seu Neopet para usar o raio do laboratório uma vez por dia e ver o que acontece.


Loteria Neopiana
A Loteria Neopiana acontece todos os dias. Basta escolher seus números e comprar seu bilhete. Se conseguir acertá-los ganhará a bolada de Neopontos e um troféu.


Misteriosa Toca de Symol
Caso tenha um Petpet pode levá-lo quantas vezes para visitar a toca de Symol. Dependendo de sua sorte poderá ganhar um avatar.


Místico da Ilha
Se você o visitar e ele falar a palavra kyriil(s) será recompensado com um avatar. A frase que ele diz muda a cada dia. Pode tentar em inglês também.


Piscina de Magma
Você pode visitá-la a qualquer hora, porém se conseguir encontrar o guarda da piscina durmindo poderá pintar seu Neopet da cor Magma. O horário é diferente para cada usuário.


Poço dos Desejos
A qualquer hora do dia você pode pedir algum artigo ao Poço dos Desejos e doar alguns Neopontos. Caso tenha sorte seu desejo poderá ser realizado. Também poderá ganhar um avatar (ainda não se sabe como).


Snowager
Se você conseguir achar o Snowager dormindo poderá pegar algum artigo da pilha dele. Os horários que pode visitá-lo são: 06:00 - 07:00; 14:00 - 15:00 e 22:00 - 23:00 NST.


Torre Oculta
Um lugar oculto no Mundo das Fadas em que você pode comprar artigos ultra raros por uma boa quantidade de Neopontos. Se comprar alguma coisa ganhará um avatar.


Turmaculus
Você pode levar o seu Petpet para tentar acordá-lo, caso consiga será recompensado com algum prêmio. E se ele comer o seu Petpet ganhará um avatar.


Wise Old King
A cada dia você pode tentar mostrar seu conhecimento ao rei. Caso ele não saiba será recompensado com alguns prêmios. E dependendo da frase poderá ganhar um avatar.


Rodas

A cada 2 horas pode girar a roda. Porém a chance de acontecer algo muito ruim com você é muito grande. Pode perder artigos, Neopontos, deixar seu Neopet doente. Ganhará um avatar se a roda parar na opção "cinzas".

A cada 2 horas pode girar a roda. É considerada a melhor roda, pelo fato de poder ganhar artigos, poções e Neopontos. Se conseguir ganhar o prêmio máximo (20.000 NPs) ganhará um avatar.

Incrivelmente para girar esta roda seu custo é de 100.000 Neopontos. Porém pode ganhar artigos como pincéis, fundos, mapas do laboratório, nerkmids e etc. Além de possuir um avatar exclusivo.

A cada 40 minutos pode girar a roda. Nela poderá ganhar Neopontos, artigos (ou perder). Se parar no prêmio máximo ganhará um avatar.

A cada dia pode girar a roda. Ela demora para parar de girar, em média, 2 horas. Então abra outra página do Neopets e deixe-a girando. Se ela cair no ponto de interrogação (?) ganhará um avatar.

A cada dia pode girar a roda. Nela poderá ganhar dicas de jogos, artigos, outra tentativa para girar a roda. Se ela parar na estrela de 8 pontas será recompensado com um avatar.

A cada 8 horas pode girar a roda. É a única que é um anúncio, pode ganhar alguns Neopontos. Para poder usar a roda deve mudar seu idioma para o inglês.

Buscas

A cada 24 horas você pode tentar fazer suas busca. Lembrando que para obter as respostas da pergunta dela, você precisa completar 2 buscas do Esophagor.

Pode tentar fazer suas buscas 10 vezes por dia. Se ele pedir itens muito caros é recomendado não fazer a busca e tentar depois.

Pode tentar fazer suas buscas 10 vezes por dia. E se conseguir completá-las poderá ganhar um avatar. Se ela pedir itens muito caros é recomendado não fazer a busca e tentar depois.


Busca de Esophagor
Pode tentar fazer suas buscas 10 vezes por dia. Se ele pedir itens muito caros é recomendado não fazer a busca e tentar depois. Se você estiver fazendo uma busca da Árvore Cerebral, ele te dará as respostas.

Busca de Illusen
A cada 12 horas você pode fazer suas buscas, caso deixe de completar alguma delas, voltará a busca nº 1. Se conseguir completar 20 ganhará um avatar.


Busca de Jhudora
A cada 12 horas você pode fazer suas buscas, caso deixe de  completar alguma delas, voltará a busca nº 1. Se conseguir completar 20 ganhará um avatar.



Busca de Taelia
Pode tentar fazer suas buscas 10 vezes por dia. E se conseguir completar apenas uma delas ganhará um avatar. Se ela pedir itens muito caros é recomendado não fazer a busca e tentar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário