sexta-feira, 26 de abril de 2013

Avatar

2ª etapa: Esconde - esconde


[Ooi? Pessoal, eu sou a Van. E continuando com a brincadeira de esconde-esconde, pelo que parece todos já entenderam como funciona, certo? Pra quem ainda tem dúvidas dá uma olhada nas regras.

A partir dessa etapa em diante os pontos bônus para os 5 primeiros participantes serão:
1º - 10 pontos bônus
2° - 8 pontos bônus
3º - 6 pontos bônus
4º - 4 pontos bônus
5º - 2 pontos bônus

Etapa 2:

Não deixem de participar, mesmo que o período da 1ª etapa foi finalizado você ainda pode enviar a sua resposta. Quer conferir o que ocorreu por lá? Veja abaixo a página de início do evento!
- 1ª etapa
[ Vamos dar início a mais uma rodada... ]

A charada inicial da 2ª etapa se encontra no calendário. Ou mesmo logo abaixo se você preferir !

Charada Inicial
Na Arena se encontra os mais diversos oponentes,
Mas nem todos são fáceis, e não estão sempre presentes!
Há um em questão que ao aparecer
Todos ficam apressados.. 
Você sabe me dizer?


Para enviar a sua resposta, utiliza o formulário abaixo:


Prévia dos participantes:

_letstar_ : 70 pontos
_enzolino_enzolino_ : 70 pontos
a_birdben_a : 70 pontos
guilhermefurst : 70 pontos
pedrao_05 : 70 pontos
uniduni3: 60 pontos
chrix_rossi: 60 pontos
regianelagoreis: 60 pontos
criscilento: 0 pontos
marcoamp33: 0 pontos

-----


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. ja se pode encontrar as pistas?

    ResponderExcluir
  2. Está muito difícil :[

    ResponderExcluir
  3. ufa, cansei, estava dificil mesmo mas eu consegui :D

    ResponderExcluir
  4. Vish, eu empaquei no 1° já, bem mais dificil que a 1ª etapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que complicar um pouquinho.. é só no começo, pense bem que você acaba achando. Preste atenção no que diz a charada!

      Excluir
  5. desisto... 2 dias procurando em todos os links do que eu acho ser a resposta e nada... digito o que acho ser a resposta na caixa de pesquisa do blog, está certo meu jeito de pesquisar ou tem outro???

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Seu jeito está certo sim! Porém há também um jeitinho mais trabalhoso que é pelo Arquivo do Blog.. é uma aba que fica abaixo dos "Top Conquistadores" aqui no canto direito!
      Boa sorte e não desista!
      Algo me diz que amanhã com o começo de uma nova etapa poderá te dar uma luz!

      Att, Van.

      Excluir
  6. Van meu amor, tem como dizer pra gente que horas vcs vão lançar a 3ª etapa??
    Porfavorzinho... :) :D :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi?.. Todas as etapas dão início as 18hs (horário de Brasília).

      Excluir