sábado, 29 de junho de 2013

Avatar

Loja de Prêmios do Torneio da Equipe da Copa de Altador VIII

[Ooi? Pessoal, aqui é a Van.Alguém acordado por aqui? Ficaram sabendo que a Loja de Prêmios do Torneio da Equipe já está aberta? Sim? Não? Então o que está esperando, corra lá e veja o que consegue trocar com seus pontos.]

Jujubas Infestadas de Praga (1 ponto) - Comida


Pedaço do Bolo do Escritório (25 pontos) - Comida


Jogo de Argolas do Torneio de Equipe (100 pontos) - Brinquedo


Bolo de Garfo (250 pontos) -Aplicável


Moehog Cavaleiro de Pelúcia (400 pontos) - Aplicável



Poção da Telepatia (1000 pontos) - Item mágico[Dá aleatoriamente de um a dois pontos de inteligência!]


Guia de Como Desenhar - para Programadores (3500 pontos) - Livro



Peruca com Chapéu de Rosca (7000 pontos) - Aplicável



Kit de Artesanato da Marca TNT (11000 pontos) - Brinquedo


Lentes de Contato da Dragona (15000 pontos) - Aplicável




Ahh.. Sim, para quem ainda não tem o avatar (Sim é o mesmo do ano passado), ele era obtido ao se escolher a equipe para o torneio. 



E ai o que acharam dos prêmios? Conseguiu fazer bastante pontos? Fez poucos? Com o que irá gastar?
[Deixe nos comentários para a gente ficar sabendo :) 


Att, Van]


Créditos: Sunnyneo.com
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. van o moehog é aplicavel e a poção da aleatoriamente de um a dois pontos de inteligencia para o pet :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh.. muito obrigada, vou atualizar aqui os dados, é que ontem de madrugada não havia tantas informações sobre os prêmios!

      Excluir
  2. eu consegui 17353 e comprei a lente da dragona e o moehog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, mais pontos que eu :/
      Eu ainda não decidi com o que gastar os pontos!

      Excluir
  3. Eu consegui 18332 pontos, nem foram assim tantos como o ano passado :s
    Eu espero sempre pelo ano seguinte para comprar e ver qual inflacionou mais :)

    ResponderExcluir
  4. eu consegui 18467 pontos, comprei duas perucas, o moehog, o bolo aplicavel, e estou guardando o resto dos pontos

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei só 10000 :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime, ainda dá para conseguir alguns artigos legais!

      Excluir
  6. consegui 18695 pontos

    ResponderExcluir