terça-feira, 26 de março de 2013

Avatar

Inscrições para Desafio Anual Magnético de Jogos 2013

O que? Descansar da guerra? Nunca! Vamos, levantem a poeira, olhem para cima, pois está começando o Desafio Anual Magnético 2013!

 

 O que é o desafio?

Para quem não conhece o Desafio, ele consiste em uma disputa entre os fãs do Magnetismo Times, onde haverão prêmios para os primeiros colocados. O jogo consiste em os fãs enviarem suas pontuações de determinados jogos para o site e os melhores vencem. Na primeira fase, haverá um disputa de grupos e as melhores pontuações passarão para a segunda etapa, onde os grupos serão desfeitos e todos irão se enfrentar.

 Como participar?

Os participantes devem tirar uma Print Screen, da tela do jogo com sua melhor pontuação, não esquecendo de mostrar seu nick no print e enviar para o e-mail : magnetismotimes@hotmail.com
O Print então será avaliado. Para aqueles que não sabem fazer isto, o Magnetismo irá ensinar assim que o concurso começar. 

Por Slorgs, o que eu posso ganhar?

 As premiações vão variar de acordo com a colocação dos participantes, veja a tabela a seguir:



 E então, gostou das premiações? Mas ainda haverá um outro prêmio para aqueles que mesmo após a derrota, sacodem a poeira e continuam tentando. Aqueles que forem desclassificados, se ainda desejarem, podem continuar enviando suas pontuações e, no fim do Desafio, aquele que obtiver o maior número somado de pontuações (podendo ou não ser o campeão) ganhará um artigo especial a nível dos primeiros lugares! 

 Quero me inscrever! Como faço isso? 

 Para participar, inscreva-se nos comentários deste post, com seu nome no Neopets. Você pode se inscrever tanto pelo Facebook quanto pelo Blogger, mas esteja ciente de que deverá se comprometer com o jogo e que qualquer trapaça, como modificação de imagem será identificada por nós e quem o fizer será desclassificado. Lembrando que as inscrições vão até o dia 3 de abril, então corra!
Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Pingu52215 (2° Ano de DAMJ)

    ResponderExcluir
  2. UUUHU ^^
    Nick: vitor_1998_zafara

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu adoro esse tipo de competição, mesmo nunca ganhando.

    Então, lá vai: l_lessa

    ResponderExcluir
  4. gde_22 vamos ver o q aconteçe

    ResponderExcluir
  5. newet14

    Acho que já o 3° Terceiro Ano que vou Participar. xD

    Espero me sair melhor do que nos outros anos e não passar vergonha comparado ao Crazy Contest 5. :x

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar \o/

    User:soldadocaiobbb

    Esse ano eu vou conseguir participar, ultimamente não estou participando tanto das competições como eu queria, pois estou fazendo curso. Porém me esforçarei *u*

    ResponderExcluir
  7. tommy1129137469241

    segundo ano que irei participar :))

    ResponderExcluir
  8. Quero participar.

    Usuário: _enzolino_enzolino_

    ResponderExcluir
  9. Quero participar :)
    day__patty

    ResponderExcluir