sábado, 15 de dezembro de 2012

Avatar

Despedida - Marote

Fala galera do Magnetismo Times! Eu sou o Marote e hoje quero dizer algo a todos vocês!

Antes de mais nada, quero pedir desculpas após alguns meses sem postar algo aqui no blog e sem trazer nenhuma página nova a vocês. Mas é que a partir de agora, estarei oficialmente deixando o blog Magnetismo Times.

O motivo é simples: infelizmente tenho tido pouco tempo reservado para me dedicar ao blog. Isso por causa que terminei os estudos e consegui entrar na universidade, além de fazer também um curso técnico, trabalhos, provas, deveres e etc.

Gostaria de deixar bem claro os maravilhosos e belos momentos que passei aqui no Magnetismo Times e a relação excepcionalmente ótima com toda a equipe ao longo destes quase 3 anos. Quero agradecer ao Cleiton, que permetiu a minha ingressão às postagem, e devo admitir que melhorei muito a qualidade delas em blogs graças a ele.

Sei que poderia ter feito muita mais, mas devido a minha falta de tempo, isso não foi possível. E espero que todas as futuras pessoas que entrem no blog deem o melhor possível.

E por último quero agradecer a todos os leitores que elogiaram as minhas postagens e páginas e isso só me dava mais força para poder melhorá-las. Sem vocês o Magnetismo Times não teria crescido e amadurecido em relação à sua qualidade e responsabilidade.

Boa sorte a todos os membros que continuam e se esforcem para dar o seu melhor. Continuarei a acessar o blog quando possível e ouvindo o podcast com todos vocês. Como o Cleiton diz:

MUITO OBRIGADO!

OBS: Pensei seriamente se deveria revelar o meu nome a todos, mas deixamos isso para uma outra história.... Abraço amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário