quinta-feira, 19 de julho de 2012

Avatar

Problemas com o Jogo Missão 53

O Novo jogo mal foi lançando, nesta noite de quinta e já veio com um anúncio bom e ruim!


O anúncio legal é que o jogo ficará com pontuações abundantes por mais de 8 dias, isto é, disponível para enviar pontuação 5 vezes.

Entretanto a notícia ruim pode acabar com o anúncio acima. O Jogo precisa da versão atualizada do Flash Player, isso não é grande coisa  já que você pode achar o download da versão atualizada no site oficial do Adobe. Entretanto, alguns usuários do navegador Firefox estão com problemas mesmo tendo a atualização. A Melhor coisa a se fazer é apagar Cachê e Cookies e tentar novamente (Ferramentas > Limpar Dados Pessoais > Detalhes e selecionar as opções). Caso o problema não seja resolvido a melhor opção é troca de navegador.

Se você é usuário do navegador Chrome e está com problemas, a dificuldade é um pouco mais séria para seu lado. A TNT soltou no FAQ hoje uma pergunta que responde esse problema:
Estou usando Google Chrome e todos os jogos Flash estão apresentando um certo atraso. Por quê?

Chrome foi atualizado recentemente e aparentemente isso está causando o atraso do qual você se refere. Este é um assunto bem conhecido na internet e, infelizmente, somente o Google pode resolvê-lo. Eles terão te consertar este problema com uma nova atualização do Chrome.

Até lá, a única solução é usar um outro navegador para rodar jogos Flash. Porém, sabemos que isso é um inconveniente! Eles atualizam o navegador a cada seis semanas, então, esperamos que isso seja solucionado logo.
Nós, do Magnetismo, não acreditamos que esse problema tem relação com o sistema operacional (Windows XP, Windows 2000 ou Windows 7) entretanto caso o jogo ainda continue lento ou coisa parecida, sugeríamos você ir trocando para outro navegador que rode o jogo melhor.

"Por Favor! POR FAVOR! Não me faça usar IE."

Iremos treinar um pouquinho e pegar as manhas do jogo para em breve fazer um Guia. Por enquanto saiba que fazendo 20000 ponto no jogo você ganha o avatar!

Algo aconteceu!
Você agora está habilitado a usar 'M53 - COMO UM CHEFE' como avatar nos Neofóruns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário