quarta-feira, 18 de abril de 2012

Avatar

DAMJ 2012 - 3º Fase

Essa Segunda fase confirmou temos bastante favoritos desta edição.
Phanterlily e dr_wilson do grupo meepit que só trocaram de posição na fase 1 e 2 deixando claro querem o título deste ano. Já no grupo Feepit, chicobento11 e gabrieel_noda desbancaram o veterano, newet14! A Grande disputa no grupo Bartamus fez com que os veteranos elder_05 e chrix_rossi passasem com alguma dificuldade. No grupo Angelpuss, a Brocoxa que não conseguiu resistir aos fortíssimos Bartamus mas conseguiu sobreviver na respescagem, voltou no grupo mediano desta edição e conseguiu impresionar pegando um 1º lugar, o segundo lugar ficou com refarj deixando a lutadora jenny_lince de fora. Falando em "respescado sortudo", pedrao_05 no grupo Warf conseguiu mesma proeza de Brocoxa, conseguindo a liderança do grupo, desbancando tommy1129137469241 da fase 1, rafael_hildebrando continuou na segunda posição e garantiu vaga! No Grupo Kadoatie, uma surpresa, todos esparavam que os finalistas do ano passado, fifo_13 e s3il conseguissem passar sem dificuldade, mas ninguém esperava que a 5º colocado na primeira fase fosse desbancar todos, conseguindo o primeiro lugar e a segunda melhor pontuação da etapa, fifo_13 conseguindo superar o rival e mostrou que esse ano quer o título! Finalmente, o grupo Krawk na qual se mostrou mais inexperiente e sortudo, conseguiu passar 2 de apenas 3 pessoas que participaram -  andre_slfl e marys2potters2 seguem para a próxima fase bastante confiante!

Nesta etapa a coisa muda, tudo vira Jogos vorazes um Battle Royale gigantesco, isto é, todos os 14 participantes competem entre si e tudo o que eles tem são suas habilidades em jogos e suas cores do time:

--------------------------------------------------
Atualização (23/04 - 00:15h)
Legenda:
• Nome em Verde: Classificado para a Final.
• Nome em Vermelho: Desclassificados por não enviar imagem.
• Nome em Vermelho claro: Desclassificado pois não conseguiu as 7 maiores pontuações.

Parabéns aos 7 Finalistas, aos 3 elimiandos, vocês podem deixar seus links de trocar nos comentários se quiser receber um prêmio de consolação.
Demora do resultado foi por que eu estava organizaando a etapa 2 - Agora todas imagens da etapa 2 do DAMJ já está disponível.
Pois fase final começa na quarta-feira. Sim, um dia de descanso porque..... MUHAHAHAHA
  Mentira nem estou com sono... é para deixar em mistério mesmo! MUHAHAHAHA
--------------------------------------------------

phanterlily --- dr_wilson ---|--- gabriel_noda --- chicobento11 ---|--- elder_05 --- chrix_rossi ---|--- refarj --- Brocoxa ---|--- rafael_hildebrando  --- pedrao_05 ---|--- s3il --- Jlm_Kirby ---|--- andre_slfl --- marys2potters2

Classificação dos Participantes (clique na pontuação para ver a screen)
1º - elder_05 - 913 pts
2º - dr_wilson - 705 pts
3º - chrix_rossi - 691 pts
4º - andre_slfl - 647 pts
5º - pedrao_05 - 608 pts
6º - gabriel_noda - 568 pts
7º - s3il - 508 pts
8° - brocoxa - 211 pts
- chicobento11 - 162 pts
10 -  marys2potters2 - 153 pts

COMO FUNCIONARÁ?


Os 14 participantes agora não estão mais em equipes, todos irão competir entre si, após o envio das pontuações, seguirão para a rodada final os 7 melhores jogadores. O Não envio de pontuação, será considerado desclassificação do usuário. Se houver um empate na pontuação do 6º e 7º lugar, ambos serão desclassificados e apenas 5 passaram.


Enviando a Pontuação

Você já pode começar a jogar hoje mesmo e deve sua enviar a Print Screen da pontuação do jogo até dia 22/04 (Domingo). Se você mandar mais de uma imagem, mesmo que a segunda a pontuação seja maior, será considerado somente a primeira imagem que você mandou. Você deve enviar sua imagem para e-mail: magnetismotimes@hotmail.com
• Na imagem deve conter seu nome de usuário e a hora em NST.
• Não edite a imagem, se quiser apenas recorte. Qualquer indício de edição, irá levar a desclassicação.
• No assunto do e-mail coloque seu nome de usuário e Grupo!
• Lembre-se a tecla F11 aumenta a tela (clique F11 de novo para remover o efeito).

Observe o exemplo:
Nós ocultaremos qualquer informação extra! Só queremos saber mesmo hora, nome de usuário e pontuação!

O Jogo

E o terceiro jogo, decidiremos pela sacríficios e esforço para superar a LPP:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário