terça-feira, 20 de março de 2012

Avatar

Desafio Diário 2012 - Desafio 9 a 13


Parece que os bichos já chegaram até nos Banners, o que mais eles poderão fazer? Será que os Especialistas conseguiram eliminar esses insetos da Ilha Roo?

Atualizazção (18/03)
Agora a coisa ficou séria, os bichos roxos estão quase dominando totalmente a Ilha Roo e Abigail decide fecha a nova sala de jogos para tentar impedir isso.

Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para 438.290. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Selo. Guimmis de Selo são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Selo.


Lembrando, essa é a 3ª postagem das 4 e cobrirá os dias 16, 17, 18, 19 e 20 de março.
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (de brinde também você ganha mais um Follower se mandar um reply) ou pelo Página do Facebook.
2º Desafio em Equipe
Desafio 9 (Dia 16/03) -
Kou-Jong


Pontuação: 493 pontos
Premiação: Leque Adorável de Shenkuu (Aplicável)
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 800 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2010, 2009, 2008 e 2007.


Pontuação: 156 pontos
Premiação: A Estratégia Kou-Jong
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 90 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2010, 2009, 2008 e 2007.

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 16/03
Premiação: Flauta de Bambu


Você pode realizar até o dia 18/03



Entregue a todos que conseguiram derrotar o AAA junto com seu Neoamigo
Premiação: Dado Explosivo
Informação de Batalha: Uso Limitado (uma vez por batalha) - 50% de chance de não fazer nada, 25% de causar  e 25% de causar



Entregue a todos que conseguiram derrotar o Abigail junto com seu Neoamigo
Premiação: Lanche-Jogo de Viagem



Dicas
  • Guia de Kou-Jong (altamente recomendado)
  • Para você conseguir os 800 pontos do AAA, você pode jogar no Médio ou no Díficil, mas se jogar no Médio você terá que ser super rápido!
  • No nível 3, guarde sempre as dicas para o último caso!
  • O Código Cyodrake irá lhe dá mais uma dica extra, mas se for usar digite bem rápido para não perdedr tempo bônus, qualquer coisa nem use.
  • Sempre tente Eliminar primeiros as peças que estão no alto em Torres
  • Peça de Estação/Paisagem sempre faz combinações entre elas.
  • Peça de Flores sempre faz combinações entre elas.
  • Quando houver duas opções de jogada, sempre tire a peça que possibilitará mais jogadas!
  • A Prática leva a perfeição apenas não desista! 
Desafio 10 (Dia 17/03) - Máquina de Sorvete


Pontuação: 493 pontos
Premiação: Adee de Pelúcia
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 7000 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 8000 pontos e no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 7500 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011.


Pontuação: 156 pontos
Premiação: Usuki Adee
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 800 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 500 pontos e no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 750 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011.

 
Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 17/03
Premiação: Livro dos Parabéns
  
Dicas
  • Digite "strawberryvanillachocolate" para ganhar mais uma vida.
  • Deixar seu cursor parado antes de iniciar qualquer nível, ápos 3 minutos, o Oliver (Ollie) irá aparecer, isso pode fazer com quer mais itens apareceçam.
  • Fechar todos os programas antes de jogar pode evitar lag (uma pausa momentânea no jogo que pode fazer você perder vidas ou itens)
  • Tente sempre pegar os itens que dão pontos!
  • Utilize as itens bombas (item que limpa as bolas na tela) apenas nos níveis avançados, utilizar-los nos níveis iniciais é perda de tempo!
  • Tente acumular o máximo de vidas que puder pelo menos até o nível 5 (acima de 6 vidas seria o ideal - sem contar a vida que você ganha com o códico)
  • Dependendo da sua sorte, você consegue a pontuação do AAA no nível 8 ou 9!
  • Atenção ao itens: "Cereja", "Peixe", "Escudo", "Bomba" e "Vida" pois eles resetam sua velocidade e tamanho, então se você pegou o "item menos" ou "item que dimunui seu tamanho" depois que você pegar alguns desses itens, ele irá ficar mais rápido ou maior, mesma coisa, o contrário caso você tenha pegado o "item mais" e "aumenta seu tamanho".
Desafio 11 (Dia 18/03) - O Ensopado de Sophie


Pontuação: 262 pontos
Premiação: Baú do Tesouro Fatal
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 300 pontos, no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 400 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011 e 2009.


Pontuação: 85 pontos
Premiação: Cozido de Balas de Goma de Sophie
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 50 pontos e no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 75 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011 e 2009.

 
Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 18/03
Premiação: Tudo sobre a Dieta dos Meowclops

Dicas
  • O código "hungrymeowclops" lhe dá mais uma vida
  • Tente colocar os itens o mais na ponta da varinha a direita possível, para assim os itens ir direto ao caldeirão
  • Tente pelo menos levar o item até a borda do caldeirão (enqunto você vai átras de outro item) isso fará ele bater na bordar e pular de novo (de dando tempo de voltar e colocar ele no caldeirão)
  • Se aparecer muito itens, ao mesmo tempo, tente fazer q os itens bata no centro da varinha para ele pulem alto e dê tempo para que cada item você possa colocar no caldeirão
Desafio 12 (Dia 19/03) - Guerreiro Shenkuu II


Pontuação: 69543 pontos
Premiação: Nuvem de Shenkuu (Aplicável)
Informação: Primeira Vez no Desafio Diário


Pontuação: 19234 pontos
Premiação: Milkshake de Nuvem
Informação: Primeira vez no Desafio Diário

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 19/03
Premiação: Apareci na Tela dos Resultados!


Dicas
  • Não existe vidas ou número de tentativas. Você só não deve desistir e continuar tentando sempre!
  • O Personagem não pega as moedas, mas sim, o ponteiro do seu mouse, e só passar por cima da moeda que ela é obtida!
  • Se você não tem muita prática não precisa ir rápido, use o gancho espere ela subir e quando ela tiver para cair lance o gancho de novo! Não precisa sair lançando e lançando rapidamente para subir rapidamente.
  • Aparentemente, ir devagar e pegar as moedas parece ser mais vantajoso do que ir rápido e não pegá-las!
  • A Pipa é muito útil, mas pode fazer você subir rápido e perder as moedas que poderiam valer valioso pontos. Também é possível que a Pipa deixe você em um lugar desvantajoso.
  • No nível 3, as plataforma que tiverem bandeiras rasgadas, significa que as plataformas irão quebrar.
Desafio 13 (Dia 20/03) - Acerte Um Fantasma


Pontuação: 336 pontos
Premiação: Sapatos de Teias de Aranha (Aplicável)
Informação: Primeira Vez no Desafio Diário


Pontuação: 94 pontos
Premiação: Joguinho Casa Assombrada dos Sonhos
Informação: Primeira vez no Desafio Diário

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 20/03 ou 21/03 (1 dia a mais devido a falha que ocorreu no jogo)
Premiação: Bolo Acerte um Fantasma

Dicas
  •  Você deve usar área do "numberpad" do teclado, se você utiliza um teclado que não possui, verifique as configurações para jogar com letras.
  • Leia sempre as instruções antes de cada início de nível, pois os teclados podem mudar de um nível para outro.
  • Caso você seja ruim com a mudança de teclas, uma sugestões e você mudar a posição do teclado (girar o teclado na posição que fique correto a mudança das teclas.)
  • Caso apareça um Báu, bata nele duas vezes, ele pode conter vida ou moedas que gera maais pontos.
  • As moedas também podem aparecer quando você derrotar algum petpet fantasma, então fique atento para bater novamente.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário