Avatar

Sobre Nós

Senta que Lá vem História...

2009

Tudo começou quando a Cosmonauta, pensou em criar um Blog, como eu, Cleiton, já tinha um, ela me chamou e nós fundamos o Magnetismo Times em 5 de abril de 2009.

Um blog que tem conexão com a extinta associação NeoMagnetismo! Nele nós criticávamos a TNT e falávamos das coisas engraçadas do Neopets! Como não tínhamos muito o que falar, às vezes, colocávamos um pouco de notícias e tudo mais! E nós começamos a perceber que mais internautas estavam visitando o blog, foi isso durante junho na Copa de Altador 2009 ainda com muito erros e tudo mais!
Mas foi só em Novembro de 2009 que ocorreu o BOOM do Blog com o "Guia do Desafio de Mestre do Jogos 2009", onde muitas pessoas apareceram!

Ao ver aquele "BOOM", pensamos em chamar mais pessoas para contribuir com o Blog, e em dezembro 2009 abrimos as Inscrições para novos membros! Recebemos não muitas inscrições mas pessoas capazes e dentre eles o Samu e Ana, estava dentro!

2010

Em Janeiro tivemos a 1º Revolução do Blog, com a mudança de visual e novos ferramentas, muitos artigos! O que trouxe as pessoas novamente ao Blog depois do Guia dos Jogos!

Ao passar dos meses, nós fomos evoluindo e trazendo novas coisas e novidade até em Abril tivemos notícias péssimas - Ana iria sair e Cosma entraria em hiatos! Mesmo assim, comemoramos um super aniversário e no mês seguinte elas se despediram.

Sabendo que elas eram insubstituíveis e com uma tristeza, mesmo assim teríamos que continuar em frente e conseguir novos membros e de uma conversa singela surge a ideia de chamar o Caio e o  Marote que integrou nossa equipe no mês e que também é um membro do NeoMagnetismo e que chegou com um novo Layout!

Em Outubro abrimos inscrição pois em Novembro haveria a 2º Revolução do Blog, na qual fizemos mundanças nos gadgets do Blog para tarzer mais facilidade ao leitor, uma Mega Senha especial para comemorar o BOOM do Blog, novidade de Guias e  listas geral. Também teve a entrada de membros: Michelle, Vítor e Hugo. E em novembro ocorreu a Saída do João. Caio sairia por um tempo e Cosma aceitou substituí-lo já que estava em hiatos.

Em Dezembro, o Vítor sai da Equipe devido problemas pessoais e a Cosma voltava oficialmente como membro do Blog.

2011

Em Janeiro, entramos com um Novo Layout para adaptação melhor da revolução que aconteceu alguns meses Anteriores. Algumas Áreas foram reformuladas até, um Grande Trabalho do Marote. No mês seguinte, tivemos que lidar com a Saida certa do Caio e do Hugo.

Logo em Abril comemoramos os dois anos de existência do blog com novos concursos e prêmios. Após um tempo, a Michelle se despedia do blog e uma nova membro entra para não deixar o lado feminino do blog na mão. Samuara foi recebida com muita festa!

Lançamos a área de selos, de empréstimos e as Conquistas MT, três novas áreas muito interessantes do blog. No mês da Copa várias explicação de Copa, reformulação da área de avatares, a inauguração da versão Mobile, um Torneio da Equipe do Magnetismo envolvendo os jogos.

Em Agosto de 2011, lançamos um novo Concurso o Crazy Contest que iria aparecer no blog de tempo em tempo e com nova regras a cada edição. Um Evento bem louco.

Firme e fortes continuamos a postagem, e em dezembro fizemos a primeira votação do Imã de Ouro para descobrimos os melhores e piores do blog numa votação feita pela Cosma. E depois de vários teste, inciamos Neocast - um projeto onde em forma de áudio um grupo conversa de um determinado assunto.

2012

O Início de Janeiro foi meio conturbado com a saída do Samu, que foi normalizar no mês seguinte com entrada do Nickolas. Neste Início também inciamos as postagens do Petpet Park e Monkey Quest (esta última paralisada algum tempo depois).

Em Abril, comemoramos os 3 anos do Blog com várias atividades e no mês seguintes recebemos mais membros para integrar o Podcast como o Noda e o Vinícius fundando assim uma Equipe para o Neocast.

Em Agosto, uma grande reformulação Cosma sai da Equipe do Magnetismo junto com Samuara e Marote que nos deixam devido aos estudos entretanto Cosma continua na Equipe do Neocast. Entretanto Sammu que estava presente no Podcast volta para a Equipe Principal junto com 2 novos membros: Juan e Van.

Em Outubro, tivemos um teste com uma Fanfic contando a história do pequeno héroi, pena que não deu muito certo.

Em Dezembro, nos despedimos de um membro fundador Marote mas recebemos algumas recados legais dos usuários nas Honarias de Confraternizção.

2013

Em Janeiro nos despedimos do Nick e abrimos uma nova rede Social para perguntas dos usuários - Ask do Magnetismo.

Em Fevereiro, estreamos um novo layout para blog dando facilidades e praticidades aos visitantes.

Em Março devidos as muitas atividades do Neopets, nosso blog ficou cheio de guias que atraiu diversas pessoas e batemos pela primeira vez a marca de 30 mil visitantes no mês.

Em Abril, os eventos do Neopets continuaram e se juntou com os concursos de Aniversário de 4 anos, fazendo assim uma outra explosão de visitas e marcando um novo recorde de visitas mensais: 34 mil. Este mês ficou marcado também pela entrada e estréia do novo membro da Equipe do Neocast: Ricardo.

No Começo de Maio, depois de uma seleção bem demorada, um novo membro se tornou parte da Equipe do Magnetismo: Egidio.

Última Atualização: 06/05/2013

Vem cá, Te conheço?

Equipe do Magnetismo Times

Nome: Cleiton Pereira
Idade: 22 anos
Aniversário: 2 de dezembro
Na equipe desde: 05/04/2009
Coisas que gosta no Neopets: Um fórun secreto e alguns plots
Coisas que não gosta no neopets: Desafio NC e certas regras loucas do Neopets.



 
Nome: Samuel
Idade: 18 anos
Aniversário: 12 de dezembro
Na equipe desde: 31/12/2009
Coisas que gosta no Neopets: Eyries, Kikos, Artigos Aplicáveis, NC e Plots.
Coisas que não gosta no neopets: Erros da TNT.




Nome: Juan
Idade: 15 anos
Aniversário: 15 de Julho
Na Equipe desde: 01/08/2012
Coisas que gosta no Neopets: NP e Eyries
Coisas que não gosta no Neopets: Shoyru ser mais famasos que Eyries




 

Nome Apelido: Van
Idade: 18 anos
Aniversário: 11 de Agosto
Na Equipe desde: 20/08/2012
Coisas que gosta no Neopets: Jogos
Coisas que não gosta no Neopets: Desafio NC





Nome: Egidio
Idade: 14 anos
Aniversário: 22 de Julho
Na Equipe desde: 04/05/2013
Coisas que gosta no Neopets: Arena, Artigos (qualquer um) e Shoyrus
Coisas que não gosta no Neopets: Eyrie e Neocréditos




Equipe do Neocast

Nome: Thauany
Idade: 15 anos
Título: Podcaster Agente Dupla
Coisas que gosta no Neopets: Qualquer coisa que ocupe meu tempo sem que eu perceba.
Coisas que não gosta no Neopets: Centro NC
Apresentação: "Você já me conhece!"

Nome: Vinicius
Idade: 16 anos
Título: Podcaster Silencioso
Coisas que gosta no Neopets: Desafio do Mestre de Jogos e Desafio Diário (menos a edição de 2012)
Coisas que não gosta no Neopets: Todo o resto
Apresentação: "Sou o Vinicius, jogo Neopets fazem três anos. Nunca joguei isso a sério, mas estou sempre por lá. Adoro falar besteiras, mas sou gago, então as piadas nunca saem direito. Me amem ou me adorem."


Nome: Noda
Idade: 17 anos
Título: Podcaster Conspirador Sortudo
Coisas que gosta no Neopets: Pets, Eventos Aleatórios, NP e Neoamigos
Coisas que não gosta no Neopets: Eventos Confusos e Limite de Neomails.
Apresentação: Olá se você chegou até aqui! Eu sou o Noda, tenho uma certa experiência no Neo, apesar de já ter sido n00b. Participo do blog TACPP, o que me impede de deixar o Neo. Assim como o Neocast.


Nome: Ricardo
Idade: 22 anos
Título: Podcaster Top Indignado
Coisas que gosta no Neopets: Avatares, Draiks, NC e Barracos dos fóruns.
Coisas que não gosta no Neopets: Jogos
Apresentação: Hey! Sou o Ricardo, jogo neopets a 5 anos, sou colecionador de avatares e segundo os outros casters "Sou Top". Neopets era um passatempo, que virou vício e agora é apenas um disperdício... do meu tempo.

 Última Atualização: 06/05/2013