terça-feira, 28 de maio de 2013

Avatar

Guia de Roupas Exclusivas

[Ooi? Pessoal, eu sou a Van, e estou aqui para apresentar a vocês o mais novo Guia do Magnetismo Times! Aproveitem, apesar de ainda estar em construção já está disponível algumas das espécie.. Ficou perdido? Logo abaixo te explico direitinho o que é!


E já sabem, se tiver dúvidas, deixe um comentário!
Att, Van]


O que será?

Uma página onde você vai encontrar todas as roupas exclusivas (aquelas que são lançadas no dia de pet) e um modelo de como poderá ficar no pet. Sim, sim de todas as 54 espécies que tem no neopets, com legenda do nome e até notícia de qual foi recentemente atualizada, para você ficar por dentro de tudo.


Opa! Não tem todos os Pets?

Exato, por estar em constante atualização as roupas exclusivas, ainda não foi disponibilizado para vocês todas as espécies. 
Mas não se preocupem ao longo da semana e do começo do mês que vem, pois este já esta acabando, as espécies que for atualizadas estarão assinaladas em ( laranja ).


Onde pode encontrar?

Você já ficou por dentro do que é e já sabe todas as informações do Guia agora só falta saber onde encontrar...Por enquanto a página estará disponível por aqui: Guia de Roupas Exclusivas.
Conforme o andamento da atualização, ele passará a ser acessado pela aba de "Guias" do menu do blog.


Comentários
1 Comentários

Um comentário: