sábado, 4 de maio de 2013

Avatar

Bem-Vindo Egidio

Prazer leitores queridos do Magnetismo Times, eu sou o Egidio, o novo membro uhuuuuuuul gostaria de agradecer a equipe MT e... bom, vou contar sobre a minha história no Neopets para vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre mim:

Eu comecei no Neopets a uns anos já, não tenho certeza do tempo, com uma conta de um amigo, passei para outra conta essa só minha, porém foi hackeada e passei para minha linda conta atual, sempre fui louco por Shoyrus apesar de o meu primeiro pet ser um Lupe, sou colecionador e até diria fanático por itens em geral, um dos motivos por não conseguir guardar muito dinheiro, também adoro a arena, armas e habilidades em geral.

Sempre gostei de Neopets, mesmo ficando um tempo fora por ter enjoado, nunca desisto do jogo e em uma dessas "enjoadas" do jogo eu descobri o MT e desde lá eu acompanho sempre para ficar atualizado, obrigado.
Comentários
4 Comentários

4 comentários: