sexta-feira, 24 de maio de 2013

Avatar

As Inscrições para Copa de Altador VIII começaram!


O esporte Yooyubol é a base da Copa de Altador. Há mil anos atrás, ele era jogado apenas por Altadorianos e seus Petpets Yooyus. Após um hiato milenar, tanto o esporte quanto sua região de origem foram trazidos novamente à vida, tornando-se a base deste evento esportivo anual que agora agrega outros jogos e conta com a participação de times de todas as regiões de Neopia!

Não houve grandes mudança no Torneio em comparação ao ano passado, as únicas coisas diferentes estão em vermelho.

Neste ano o torneio consiste em CINCO rodadas. Em cada rodada, 6 times são agrupados aleatoriamente em três chaves e jogam contra os demais times de sua chave em 5 Disputas em cada grupo. Haverá um dia de espera por rodada durante as primeiras quatro rodadas, mas não cairá nem no primeiro nem no último dia de cada rodada. Os pontos são dados baseando-se na colocação da chave ao final de cada rodada. Ao final do torneio, os pontos que cada time ganhou durante cada rodada são somados e os totais são usados para determinar a classificação final. Cada nova rodada valerá mais pontos que a anterior. Portanto, mesmo que um time comece mal, ele terá chances de se recuperar conseguindo pontuações fortes no final.
Todos os dias, seu time enfrentará um novo oponente onde seus resultados diários contribuirão para a classificação geral do seu time na competição. Você deve contribuir com seu time o máximo que puder jogando não apenas Yooyubol, mas também Lançadora de Raspadinha, Vamos Fazer Barulho e Lances Livres. Se for preciso fazer desempates, os jogos de desempate acontecerão a partir das 14:00 (NST) de sábado, 29 de junho) até 14:00 (NST) de domingo, 30 de junho.

Calendário da Copa de Altador VIII

Cada etapa do campeonato começará às 00:00:00 NST (Horário Oficial Neopiano) e terminará às 23:59:59 NST
  • 24/05 a 30/05 - Inscrições dos times e rodada de treinamento
  • 31/05 a 06/06 - Primeira Rodada
  • 07/06 a 11/06 - Segunda Rodada
  • 12/06 a 17/06 - Terceira Rodada
  • 18/06 a 23/06 - Quarta Rodada
  • 24/06 a 28/06 - Quinta Rodada
  • 29/06 e 30/06 - Disputa do Desempate (se necessário)
  • 01/07 - Revelado o Vencedor do Torneio e Abertura da Lojaa de Prêmios.
Ao Entrar no Time você ganha alguma das Moldura do seu respectivo time e mais 150 NC:


Moldura [nome do time] da Copa de Altador

E Também ganha um dos prêmios dependendo de quantas vezes você já participou da Copa

Quem participou de 1 Copa: Copa de Altador Através das Eras


Quem participou de 2 Copas: Arco do Coliseu da Copa de Altador (Aplicável)


Quem participou de 3 Copas:  Fundo do Interior do Coliseu da Copa de Altador (Aplicável)

Quem participou de 4 Copa: Tocha de Competição da Copa de Altador V (Aplicável)
   
Quem participou de 5 Copas: Fonte de Jardim de Yooyu (Aplicável)


Quem participou de 6 Copas: Frente Equipamento de Yooyubol Descartado (Aplicável) 


Quem participou de todas as Copas: Fundo Vista de Altador (Aplicável)


O Torneio da Equipe também volta este ano, com o mesmo estilo do ano passado. Você escolherá dois atacantes, dois zagueiros e um goleiro usando os membros da Equipe! Os Pontos que esses membros fizeram irão ser somados e adicionado a sua conta. Ao Final do Torneio você poderá trocar esse pontos por prêmios  na loja de prêmios do Torneio da Equipe. O Torneio da Equipe começa no dia 7 de Junho, fique atento. Neste anos houve algumas mudança referente aos participantes da Equipe TNT:
  • Comastar anteriormente do time de Brightvale vai jogar este ano no time de Cidadela de Darigan substituindo Night Owl.
  • No lugar de Comastar, volta Lawyerbot ao time de Brightvale.
  • Marketing Maggie substitui Pie no time de Mundo das Fadas.
  • Blitzkrieg substitui Lornadesperow no time de Tyrannia.
  • Twitterpate foi substituído por Subordinate Prime (que não participava de um torneio da equipe desde de 2006) no time da Ilha do Mistério.

 
O Evento NC está diferente este ano - Este ano não acontecerá o "Passe Vip", evento NC presente nas 2 últimas edição da Copa. Este ano será o "Museu do Fanático" - Onde você poderá entrar no Museu de Lembrança do Techo Fanático e obter alguns prêmios. Ainda não se sabe se quando irá custar o Bilhete de Entrada e se haverá mais de um bilhete (como foi no passe VIP). O FAQ do evento ainda não está disponível, mas se sabe que o evento começará no dia 2 de Junho.
Comentários
1 Comentários

Um comentário: