sexta-feira, 15 de março de 2013

Avatar

Fórum Oficial da Equipe de Neopets #37 - Chefões mortos! Essa não!

Se você da facção do "Ordem do Ersim Vermelho" ou "Brigada Selvagem" entrou no Neopet por volta das 15 ou 16h, provavelmente não viu esse erro, mas quem estava online antes disso, viu e ficou bastante decepcionado/desperado, isto porque os oponentes das respectivas facções (Inveja e Fúria), que agora vocês estão lutando normalmente, foram incrivelmente derrorados... Sim, eu sei parece impossível, mas foi feito. E depois de muitas reclamações e petições nos fóruns. A TNT viu o erro, corrigiu e pronunciou por volta das 17h (Horário de Brasília), como sempre primeiramente no tópico em Inglês mas também não demorou para sair o Tópico em Português, segue abaixo a mensagem do tópico com as explicações da TNT e alguma revelações sobre o quesito de como será escolhido a facção vencedora:

Olá, pessoal! Estamos escrevendo para nos desculparmos pela esquisitice com os dois chefões e para explicar o que aconteceu.

Nossos pedidos de desculpa aos membros da Brigada Selvagem e da Ordem que tentaram lutar esta manhã mas não conseguiram. (Não se preocupem com o tempo perdido. Tomamos as providências e isso não afetará o resultado de sua facção!) E a explicação começa................ agora!


Sem dar muitos detalhes, os chefões são mesmo um esforço coletivo do grupo, más há a chance de que jogadores realmente muito fortes (que lutam por mais de 3 horas e mais de 2.000 rodadas épicas! Incrível, não?!) possam conseguir uma vitória e "acabar" com eles. Vamos dizer apenas que estes chefões não são Neopets comuns e, na eventualidade de uma pessoa derrubá-los em um fervor de glória, eles ressuscitam para continuar lutando até que o grupo consiga zerar seus Pontos de Saúde.


Como vocês sabem, esta última parte não aconteceu como deveria, o que fez com que Fúria e Inveja ficassem "derrotados" por um período hoje de manhã. Eles já foram ressuscitados devidamente (e a falha consertada) e vocês podem continuar lutando até conseguirem zerar seus Pontos de Saúde em esforço coletivo, como o previsto. Também alteramos algumas habilidades para deixar as coisas mais equilibradas.


Aos que estão imaginando o que isso vai significar com relação ao vitorioso final, gostaríamos de dizer que TODAS as lutas, desde a leva 1 até... o que aconteceu agora será contada para sua facção. Uma pessoa conseguir uma vitória contra um líder ajuda (porque é realmente impressionante). Derrotar o seu líder primeiro como grupo ajuda mais. Mas não é só isso que conta! O placar está embolado neste momento e, se quiser vencer, continue lutando.


Lamentamos mais uma vez pelo ocorrido. Boa sorte a todos tentando conseguir uma derrocada massiva!


- A Equipe de Neopets 


Tudo explicado e Esclarecido? Certo, agora siga para Arena e GO GO Lutar! Se tem dúvidas sobre esses oponentes ou como obter as conquista e preencher a barra "Faça sua parte", não deixe de ver nosso Guia! Lembrando sempre que dúvidas não esclarecidas no guia podem ser perguntas através do nosso portal no ask!

Nenhum comentário:

Postar um comentário