quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Avatar

Crazy Contest #5 - Aquecimento DAMJ 2013 (Torneio de Jogos)

Sim, eu sei. O título não convém porque o DAMJ é só em Abril, mas esse evento aqui, era aquele que comentei no final do DAMJ do ano passado (e que ninguém lembra) e por isso será um teste, se der certo, ele acontecerá sempre no segundo semestre! Chega de bobagem e vamos ao que interessa:

Será um Concurso de jogos, mas diferente do DAMJ que era "Você vs. Grupo de pessoas", essa competição irá se tornar mais acirrada, pois agora os combates de jogos serão diretos - "Você vs. um outro jogador"!

"Então serão muitos combates?"

Não, a competição será restritas a apenas 16 Grandes jogadores!

"Quem serão os 16 jogadores?"

Não sei, pode ser você! Ao Abrir as Inscrições, iremos ver todos como possíveis candidatos ao Torneio. Por isso, se houver mais de 16 inscritos, iremos fazer uma eliminatória! Não esquecendo, como prometido ano passado, os 7 Finalistas do DAMJ terão uma certas vantagem neste parte, pois já estarão automaticamente classificados caso se inscrevam!

"Como será a fase da Eliminatória"?

Tendo mais de 16 participantes, iremos avaliar todos ao mesmo tempo, colocaremos você no grande Grupo (igual do DAMJ) e iremos avaliar todos em 2 JOGOS! Essa avaliação será um pouco diferente do DAMJ onde a pontuação maior garantia a classificação. Nesta fase iremos usar "sistema de pontuação do Torneio" onde talvez você sendo jogador mediano em 2 jogos, seja melhor do que ser um bom jogador em apenas 1 jogo! Esse sistema só será explicado no início da fase eliminatória.

"Como será o Torneio?"

Escolhido os 16 participantes, eles serão divididos em um "chave de torneio", como na imagem abaixo:
2 jogadores irão se enfrentar em um determinado jogo 
quem tiver a maior pontuação, será o vencedor!

Com a vitória, o participante segue no Torneio enquanto o derrotado é eliminado, exceto os perdedores da semi-final que irão se enfrentar para decidir a terceira posição!

"Qual será a premiação?"

Os 3 primeiros ganharão o grande prêmio:

1º Lugar: 30 mil Neopontos + 2 artigos + Título de Grande Jogador!
2º Lugar: 20 mil Neopontos + 1 artigos
3º Lugar: 10 mil Neopontos +

Os outros 13 participantes do Torneio, podem receber se quiserem, um prêmio de consolação!

"Quais serão os jogos do Torneio da Fase Eliminatória?"

Esse é o Grande diferencial do Torneio, pois ele será democrático nesta parte. No momento da sua inscrições no Torneio, você terá que escolher entre alguns jogos, cada jogo escolhido é como se você se fosse um voto, "voto para este jogo estar no Torneio". Depois do fim das inscrições iremos ver, os mais votados para o jogo escolhido pela maioria entrar no Torneio.

"Gostei! Como faço pra participar?"

Basta preencher o formulário abaixo. Vale lembrar que o evento, só irá ocorrer se tiver pelo menos 16 participantes! Então comente e chame os amigos! ;)
Lembrete: Os Finalistas do DAMJ 2012 também devem fazer as inscrições caso queiram participar!


Dúvidas sobre o procedimento do Torneio só serão ditas mais tarde. Se você tiver alguma dúvida sobre as inrcições, deixe um comentário.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já me inscrevi! ^^

    OBS: O que acontece em caso de empate?

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se minha inscrição chegou...
    User: kadoter

    ResponderExcluir