quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Avatar

Editorial #22 - Neopontos e Neocréditos


Quem nunca ficou em dúvida de como gastar seus neopontos ou neocréditos? Ou para os consumistas compulsivos, ter dinheiro na mão sempre é bem vindo, ainda mais quando se pode conseguir de uma maneira rápida, fácil e segura. Alguns outros preferem acumular, acumular e só depois vender, porém qual seria o momento certo? Acompanhe o Editorial a seguir e fique entendido de como agir.

Tem outras dúvidas sobre este e outros assuntos, mande-nos sua pergunta nos nossos Portais de Dúvidas, clicando aqui ou aqui.

Edições anteriores dos Editoriais. Não deixe de conferir!
Antigamente quando se cadastrava novos usuários no Neo, recebia-se uma certa quantia em NC (mais ou menos 100NC). Agora, porém isso não mais ocorre. Fique atento as atividades e eventos do Neo, em algumas premiações de eventos pode se conseguir quantias em NC ou ate artigos.

-----------

NÃO NÃO!!! O Pincel Neve desvalorizou muito com essa distribuição, lance no seu "cofre-do-esquecimento" e só volte pra procurá-los daqui uns 2 ou 3 anos.... É SÉRIO!

-----------

Se fosse pra escolher, eu escolheria Dados do Blumarol pois é o único jogo dos acima listado que eu tenho opção de escolha de prêmio (em certos termos). Mas sugiro você ver quais os prêmios você mais gosta.

-----------

SIM! Desde que o dinheiro venha da conta Principal! Posto de Trocas é um bom lugar.

-----------

Na verdade, você pode fazer alguns clique diários na sua conta adicional. Outra utilidade das contas adicionais é poder "armazenar" pets, ou seja, ter mais pets.

-----------

Sem sombra de dúvida!!! E já está acontecendo.... pedras místicas que antes valiam 7k ou 9k agora valem 3k ou 5k. Nerkmid irá demorar, mais também cairá o preço.

Atualização: No momento em que posto, as Pedras Místicas voltaram a ter os preços elevados por motivo do alto índice de treinamentos na Ilha do Mistério, consequência da possível nova trama. Acredito que após essa "temporada", os preços devam cair novamente.

-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário