quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Despedidas

Bem é meio difícil dizer assim... Eu estou indo embora... Não é de hoje que eu não me sinto confortável na Equipe. Não, eu não discuti com ninguém. Pelo contrário... estamos nos dando até muito bem. Bem relembrando meus primeiros momentos. Eu entrei aqui por causa que me inscrevi na época que a Cosma estava saindo #Diva. Bem eu me inscrevi aqui com o intuito de ajudar a todos. Graças a um guia de Batalha sem Fim (Que hoje está no TACPP), e um perfil magnético do Bruno (Que hoje perdi estava nos rascunhos do blog que acabei excluindo), Provavelmente eu vou demorar um bom tempo para terminar essa postagem pois é difícil para min. (Se algum administrador ver nos rascunhos, não venha com mimimi, eu vou sair no fim do Festival dos Neggs). Que é Quando eu fiz meu primeiro Guia importante. o Cleiton ficou com problemas no computador e eu tive que tomar uma atitude e postei. Ele gostou da iniciativa e fui ganhando confiança até ganhar um cardo de Administrador. Com Desavenças e brigas. Eu sei que pisei na bola na minha primeira reunião e acabei vazando assunto confidencial. Fiquei meio deprê. Mas são águas passadas... Eu estou saindo pois minha mãe acha que estou muito tempo no computador e tal. (Me perdoem  sei que estou usando um vocabulário informal, mas afinal, #LiberaSóAgoraTom. Eu pretendia sair em dezembro de 2012 mas veio o Cleiton dizendo que estava com problemas no computador. E acabou caindo um peso na cabeça. e então resolvi esperar. Montar todas as Schedules de dezembro (das ultimas 3 semanas). e sair, Bem mas diria que esperei até o fim do Festival dos Neggs que foi meu primeiro guia. e quero me responsabilizar pelo festival todo. E completar só meu primeiro ano aqui. Posso voltar? Talvez! Nunca deixarei de acompanhar o blog enquanto existir. Continuarei jogando Neopets. mas ficarei menos tempo no computador. Queria agradecer ao Tom pela oportunidade que me deu. Como primeiro chefe. E de tantas bolas foras que dei. Mas ele desconsiderou e me fez crescer. Sei que tenho alguns admiradores e outros que me odeiam... Sempre quis deixar vocês felizes com minhas 2 edições do Crazy Contest (Ta bom eu gostei daquela vez que fiz vocês enviarem pro formulário seu usuário até se matarem rs). Eu acho que não estou pronto talvez para isso. Ou talvez esteja e minha mãe não deixe... Mas agora que já dei esse baita recado em respeito aos visitantes. Tenho que dar agradecimentos aqui. Cleiton muito obrigado pela oportunidade de me fazer crescer e aprender com meus erros. Samuel obrigado por me apoiar as vezes. por me cobrir, e sorte nos vestibulares :). Vanussa parabéns. Você depois do Samuel é a ais esforçada daqui (durante as férias do Tom). Juan Ah não sei muito o que dizer. Mas você ajuda muito a apoia o MT, não posso esquecer você também ^-^. Victor Mesmo sendo de outro blog sei que acompanha o MT, você sempre me deu dicas, conselhos, e me ajudou em momentos ruins. Lucca Você sei lá é como um irmão virtual. Fez como o Victor e até mais! sempre nos ajudando em uma espécie de Mutualismo, não posso deixar de falar com você ;). Noda talvez um conselheiro. Me ajudou bastante enquanto fazia guias. Tutoriais... obrigado! Sei que posso ter esquecido de alguém então desculpe :S

Certamente tive, inimigos Nem me fale. Mas e daí? o MT me ensinou a ignorar Recalque aqui bate e volta. E para os quê não gostam de min. Também adeus ^-^ e até a próxima. Adeus a todos amigos. Não deixarei de entrar no Neopets muito menos no MT. Sempre darei as caras :). Espero que da mesma forma que não esquecerei de vocês. Vocês não se esqueçam de min =D

UPP: Bem não vai dar para ficar UM ANO mesmo desculpa eu sinto muito galera, tenho preparando essa mensagem a o maior tempão, pois já disse que é díficil para min :(, mas o motivo mesmo agora é que além de estar entrando em uma série nova, tem a adaptação de horário, o tempo diário para estudar, e não quero ser um estudante relaxado como fui esse ano :(, não sei se sabem mas minhas notas estão 8-10, mas em matemática estou meio no vermelho... espero que entendam. eu vou dar um tempinho antes das férias para eu relaxar de blogs, poder jogar um game novo, montar um quebra cabeça de mil peças e por o sono em dia :(, bem é isso pessoal, lamento dizer bem assim encima da hora, mas não vai, dar sinto um peso tremendo, de deixar vocês assim, espero que encontrem algum substituto melhor que eu para ajudar o MT :(, ficarei um pouco mais de tempo no grupo do facebook, dando apoio se precisarem, e claro, se precisarem de algo só me chamar ;), algum desenho ou algo mais, mais tarde o resultado do Crazy Contest MEGA atrasado D:

Até Mais

~Att: Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário