domingo, 9 de dezembro de 2012

Avatar

Editorial #20 - Conversando sobre a TNT



Duvidas sobre a TNT? Vamos esclarecer algumas aqui mesmo, no maravilhoso Editorial #20!

Edições anteriores dos Editoriais. Não deixe de conferir!

123 - Por que motivo ter mais de 4 contas adicionais é visto como fraude/roubo?
Pois a TNT pede para você ter 4 adicionais, tendo 5 eles começam a desconfiar que você possa estar quebrando regras da adicional.

-------------

124 - Qual é o limite de atualizações pra ser banido das lojas oficiais?
Demorei pra responder porque queria muito achar a resposta desta curiosa pergunta maas infelizmente não tem um número certo. A Teoria que achei é porque quantidade muda de loja pra loja, então não tem um número certo. Mas não veja esse "banimento das lojas" como algo ruim, esse banimento é algo normal que acontece com todos que fazem Restock, se você não usar nada que quebre as regras, como "auto refresh", você nunca terá sua conta congelada por causa desse banimentos. Como a TNT disse neste Editorial (perg 7) http://www.neopets.com/ntimes/index.phtml?section=editorial&week=278

-------------

125 - Existe a possibilidade de a tnt lançar uma especie nova junto com um plot ( é pedir demais? ) ?
A TNT comentou no Editorial que ainda tem que lançar um Neopets com a Letra V para assim completa todo o alfabeto. Existe possibilidade: SIM! Entretanto eles ainda não estão preocupados ou se focando nisso, entõ pode demorar alguns anos.

-------------

126 - Por que a tradução do Neopets está decaindo tão horrivelmente? Não dá pra ignorar as traduções ao pé da letra, nomes de personagens mudando, artigos com nomes errados (que atrapalharam na hora de buscar eles), páginas parcialmente traduzidas, etc.
Ótimo pergunta que infelizmente não tenho resposta. Não sei como funciona o sistema de tradução do Neopets, mas acredito que eles estejam sobrecarregados de coisas pois além de problemas com tradução que já ocorreu (como ficar um tempo sem traduzir as notícias), agora eles já deixaram até de fazer as legendas. Acreditam que eles fazem o melhor e que erros acontecem... Eu sei que não é uma boa desculpa mas acho melhor sair um pouquinho ruim do que não ter nada, certo?

-------------

127 - A TNT retira pincéis e Poções para Transformação? E se, hipoteticamente, a TNT retirasse um Pincel qualquer, como o Branco, e todos os existentes fossem usados, o que aconteceria? Essa cor viraria exclusiva de Laboratório, Fonte do Arco-íris e Poções.
Mais ou menos, vamos ver, Pincéis existem até alguns retirados, são caso de 9 pincéis - 7 Pincéis de Neopets (Fada, Invisível, Elétrico, Dourado, Deserto, Manchado e Rascunho) e 2 Pincéis de Petpet (Rosa e Roxo).
Infelizmente não se sabe o motivo certo que levou a retirada, mas o que se sabe é que todos esses são pincéis antigos (de 2000 e 2001) isso provavelmente pode ser um motivo, já que na época pode ter acumulado muito deste pincéis no mercado (exemplo: Pincel Fada era vendido na Torre Ocultaa) e por isso aconteceu a retirada. Isso explica também porque é muito improvável ter Poções Retiradas, já que a raridade dessas poções são altas, isso evita o excesso delas no mercado.
Apesar disso, existem 2 poções de transformação retiradas: Draik Pelúcia e Ixi Sombra, ambas poções antigas. Agora sobre o desaparecimento desses Pincéis - É Possível acontecer. Entretanto, a TNT colocar os pincéis mais populares como premiação de plots (Ruína das Fadas teve Pincel Fada) ou eventos (Copa de Altador já deu Pincel Deserto e Pincel Manchado pode ser obtido no Busca das Chaves), evitando que isso ocorra. Nota: Foi confirmado pela TNT em um dos Editoriais que o Pincel Rascunho foi retirado porque não foi popular. Curiosidade: Aparentemente Pincéis Raridade 150, isto é 24 Pincéis de Neopets, só podem ser obtidos em determinado lugares (como Busca das Chaves, Teste sua Força, Máquina de Vendas da Aisha, etc) e não são entregues por Evento Aleatórios, diferente dos pincéis com raridade 101.

-------------

128 - Quero colocar no meu uselookup o link do mundo de gelatina em fim...é contra as regras fazer isso?
Não! A TNT só gosta de manter em segredo nada que seja contra as regras!



-------------

Espera, espera, mundo de gelatina? Este lugar realmente existe? Achei que fosse uma lenda, bem devo então arrumar minhas malas e procurar pela maior gelatina do mundo, enquanto isso, que tal ver mais algumas perguntas ou mesmo enviar as suas? É facil, apenas acesse nossa central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário