quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Perfil Magnético #23 - Xandra

O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica


Nome: Xandra
Espécie e Cor: Xweetok Pintada
Idade: Desconhecida
O que Fazia em Neopia: Ex bibliotecária, foi a traidora que gerou todos os problemas durante a trama "A Ruína das Fadas"
Participações Importantes: Trama "A ruína das fadas"


História

Sua Primeira Aparição durante a trama foi quando Xandra se juntou aos nossos amigos e ela reencontra Hanso, um ladrão que roubou seus artefatos na sua biblioteca, ela se juntou a Hanso, Brynn, Altador, Jazan a procurar a causa do petrificamento das Fadas.

Logo os suspeitos foram aparecendo, suspeitavam de Hubrid Nox. Porém mais tarde foi descoberto que ele foi morto. Estava certo de que quem o matou era o culpado, mas quem o matou? Mais tarde na trama Xandra com a ajuda de Brynn e Hanso fez um feitiço para acabar com tudo isso. Enquanto Altador e Jazan Lutavam. Neopia estava um caos mas estava apenas começando a desabar. O Mundo das Fadas ia caindo pouco a pouco.

Foi descoberto. A máscara caiu. Xandra que aparentava estar ajudando foi a causadora de tudo o ocorrido.  A Razão? Segundo ela as fadas tinham poder demais em suas mãos e ficavam em suas nuvens paradas sem mexer um dedo pedindo artigos, distribuindo artigos, pintando pets, Xandra queria ser a rainha de um novo mundo Regido por ela.

Hanso se mostrou adepto de seu plano, apertando sua mão fechando o acordo, mas em seguida ele roubou o artefato dela. E no fim acabou sendo petrificado junto com Xandra. O Artefato foi destruído. As fadas retornaram da petrificação. Hanso foi despetrificado. Porém Xandra não...

Envolvimentos

Xandra foi a antagonista na trama "A Ruína das Fadas" do ano A12 e A13 (2010-2011), onde ela junto a Rei Altador, Hanso, Rei Jazam, "lutavam" contra alguém que petrificou as fadas que na verdade estava entre eles e não Hubrid Nox, Na verdade foi Xandra que assassinou Nox. Xandra no fim foi derrotada. O artefato foi destruído junto ao esquecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário