quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Avatar

Park Times - Piratas Universitários Investigam

Vamos para mais uma semana de tarefas universitárias, siga para Wallington Courtyard


Fale com Wallington para começar a missão de busca da taça. Wallingtondiz que a jovem Juliette é uma a estudante da scola de magia, local onde a taça estava anteriormente. Ela deve estar investigando local em busca de pistas. Wallington espera que ela saiba de algo.

• Siga para falar com Juliette em The University, ela diz que não acreditou que alguém roubou a taça. Mas investigou a área onde a taça estava anteriormente. Ela diz que encontre um pedaço de pano vermelho próximo de onde a taça estava e garante que ninguém na turm de magia usa aquele tom de vermelho. Você acha que isso pode levar a algum lugar, então Juliette diz que você pode ficar com o pano e assim "Scrap of red cloth" é adicionado a sua mochila.

• Volte para falar com Wallington e diga que você achou um pano, ele diz que é melhor deixar na sua mochila enquanto a investigação não termina. Assim ele lhe recompensa com 100 PP.

Fale novamente com Wallington e você pergunta o que deve fazer com o pano vermelho, ele diz que devemos descobrir de quem ele pode pertencer, você pergunta como, ele então diz que não tem ninguém melhor que Winsela que saiba de todos os moradores do Park, ele deve saber alguma coisa.

• Então siga para Park Pointe Square e fale com Winsela, você pede ajuda pra achar a Taça, ela diz que já sabe sobre o sumiço e fará de tudo para ajudar, mostre o pano pra ela. Ela diz que Meele, Coris e Angry Pete vestem vermelho. Você então decide contar a Wallington.

• Volte a falar com Wallington, e diga a ele quais são os suspeitos. Ele diz que pode ser, mas irá pensar um pouco sobre o assunto. Você então recebe 100 PP de recompensa.

Novidades do mês - Piratas e Jóias
Quem já visitou Pirate Alley com certeza já conseguiu vê o nova área, isto é, um Enorme Navio Dourado. O Navio de Noralina está acessível apenas para aqueles que compraram Golden Shipwreck Sword por 200 NC, usuário membership não tem acesso sem a espada.

No Navio, atualmente 2 Jobs estão disponível. Um job de apresentação que resultar na Treasure Hunter Cloak e outro Job Diário que envolve colher 10 Pirate Coconut que resulta em Park Points. 
 
Vale lembrar também que Pirate Coconut é uma nova fruta que pode se encontrada nos Coqueiros em Pirate Alley (você encontra os coqueiros átras da Loja "Pirate Plunder").

No Navio, você também pode encontrar um Báu onde pode encontrar artigos de Piratas Exclusivos, como por exemplo esses artigos:

Esse artigos agora citados fazem parte de uma nova coleção.
 Pirate Riches

Também tem um Badge Novo - "Pirate Tune" - que ainda não pode ser Obtido. Temos 2 opiniões sobre a obtenção deste Badge.
 Pirate Tune

Ele pode  ficar disponível no "International Talk Like a Pirate Day" (Dia Internacional de falar como um Pirata) que é comemoradono dia 19 de Setembro OU será distribuído no final do evento deste mês (Seria Captain Arf o culpado?).

Outra Novidade em Pirate Alley, está um pouco escondida. Localiza a esquerda de onde Gutterball Gannon (e também do jogo de boliche, Dead Pin Bowling).
A Atividade "Walk the Plank" necessita de você e um Petpetpet (como o Clunken) ou você e outro Jogador. Você fica sobre plataforma azul para ganhar um prêmio. Se for com dois jogadores, o segundo jogador deve ficar na posição onde se encontra o Cartaz do Pirata e ambos jogadores recebem o prêmio na ocasião. A Atividade só pode ser feita uma vez ao dia.
Os Prêmios são todos com temática Pirata, entretanto não são exclusivos. Você pode ganhar prêmio retirados, como Chocolate Pirate Coins, ou até mesmo Prêmios NC, como Sally Primm Wish Coin. Também tem chance de ganhar um valor em Park Point.

Bem, na entrada do Cais também é possível encontrar uma nova área de pesca que é possível pesca o peixe "Aquafish" com a Angler Fishing Rod (pode ser comprada por 100 PP em Petpet Emporium). Com a Jewelled Fishing Rod (175 NC) é possível pescar a Island Gem Fish e também Golden Bandalu Keychain da coleção "Pirate Riches" (essa que eu falei um pouco antes).
 "Golden Bandalu Keychain" pescado com "Jewelled Fishing Rod".

O último artigo da coleção "Pirate Riches" pode ser coletado no Baú em "Captain's Cabin" (O Portal da Cabine você encontra no Navio Pernicious Pinchit e o portal do Navio, você encontra em Pirate Alley, atrás de Olaf)
Utilizando Jewelled Pirate Hook (175 NC) você pode obter no Báu o Pirate Jewels Hair Clip.
 "Pirate Jewels Hair Clip" coletado com "Jewelled Pirate Hook"

No NC Mall, fica disponível apenas nesta mês, o Jewelled Seas Bundle por 300 NC que contém os dois artigos necessário para Pescar e Coletar os dois artigos raros. Você economiza 50 NC se comprar o Baú com os dois artigos, em vez de comprar separados.

 Falando de Jóias e agora sem NC....


Ficou disponível um novo prêmio na Jeweley Box em Fashion Field. Para você obter,basta chegar na Box que se encontra próxima a Flerilda e pegar sua Winx Wings. Pegue pois o prêmio fica disponível por tempo limitado, assim como o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário