terça-feira, 25 de setembro de 2012

Avatar

Editorial #19 - Temas iguais, questões diferentes


Existem muitas perguntas com o mesmo tema, logo, porquê não uni-las em um só lugar e de uma vez? E é exatamente o que o Editorial #19 traz hoje para vocês!

Edições anteriores dos Editoriais. Não deixe de conferir!

116 - É sorte/azar, somente hoje tive 8 "alguma coisa aconteceu", isso é normal?
Varia bastante de lugares para lugares onde isso acontece. Se é sorte ou ruim ai é questão aleatório.

-------------

117 - Existem páginas no Neopets em que é impossível acontecer algum evento aleatório?
Acho que nas páginas do Centro NC, não acontece!

-------------

118 - Como eu posso comprar algum artigo no Posto de Trocas só com NPs (pure) acima do limite do Posto? É que eu quero um artigo de mais de 2kk e alguns users só aceitam NPs, sem artigos.
Nesses Casos, você tem que combinar diretamente com o usuário o valor correto e a transferência da quantia será feito pelos Leilões!! A pessoa coloca no leilão e você faz o lance mínimo que é o preço combinado, ngm vai dar outro lance pois o preço alternativo vai aumentar muito. Com o fim do leilão, você recebe o prêmio.

-------------

119 - Existe algum artigo que mude o sexo do meu neopet de masculino p/ feminino ( pq mandei p/ lab e mudou o sexo )
Enfim, existe 4 maneiras de mudar o sexo:
1 - Utilizar o Laboratório (de forma aleatória)
2 - Lutar contra o Cientsita do Laboratório (as chances são consideráveis)
3 - Utilizar a "Poção Esquisita" (100% trocar de sexo mas apenas para milionários)
4 - Alimentar o seu pet com o Negg Bruxo (Há chance de trocar o sexo do pet)
Dica de amigo: Não utilize o lab em neopets que você se preocupa muito. Trocar de sexo é a coisa mais "gentil" que o lab pode fazer, na próxima você poderá não ter tanta sorte e ele acabará trocando a espécie do seu neopet!

-------------

120 - Se vc fosse escolher uma especie de neopet para ficar usando o raio do laboratorio qual seria?
Todo neopets que você coloca sobre os raios do lab, você já tem que ter consciência que mais cedo ou mais tarde ele vai mudar de espécie, talvez não seja no primeiro ZAP ou no segundo, mas um dia acontececrá! Sendo assim, eu prefiro pets pra não zapear, que seria o Draik e o Krawk! Pets raros que não podem ser obtidos no laboratório.

-------------

121 - Acho que seria legal se vocês indicassem pra galera onde tem armas boas ou um lugar que mostre isso. Várias lojas de armas (como as do Deserto) ficam cheias de artigos mas até pegar o nome do artigo em inglês e procurar na Battlepedia do The Daily Neopets (que é a única que eu conheço), demora e é capaz de alguém com mais conhecimento já ter levado o artigo.
Recomendamos essa petpage. Ela é bastante sútil mas lhe ensina bastante coisa, o que você precisa aprender sobre armas e inimigos. Pode ficar um pouco díficil compreender para quem é principiante.

-------------

122 - Uso único POR BATALHA quer dizer que quando eu uso a arma ela some, mas volta na próxima batalha ou some pra sempre?
Usa e some somente para aquela batalha na próxima ela volta. Também pode ser chamado "Uso por Batalha".

-------------

E para terminar, porquê você não passa no nosso Portal de Dúvidas e deixa a sua lá!? Quem sabe no próximo Editorial ela esteja aqui. Até o próximo Editorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário