quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Avatar

Perfil Magnético #14 - Rei Skarl

Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.
Ficha Técnica
 
Espécie e Cor: Skeith Azul
O que Fazia em Neopia: Rei de Meridell 
Idade: Desconhecida
Participações Importantes: Champions of Meridell, Batalha por Meridell e Jogo – Tropas de Biscoito: A Última Resistência de Hagan
História


Rei de Meridell, é irritado e grande, Skarl não tem uma boa fama. Quase sempre de mau humor, ele necessita que lhe contem piadas e quem o fizer rir pode ser bem recompensado, valendo ressaltar que nem sempre isto ocorre.


Não se sabe ao certo quando ele conseguiu a coroa, mas ele tem sido muito bom para o povo desde então. Na época que os cidadãos passavam fome, rapidamente ele enviou tropas para adquirir ajuda e melhorar a situação do povo, na qual resultou no roubo da Esfera mágica que deu prosperidade a seu Reino e desgraça ao Reino de Darigan, seu pior Inimigo (na qual atualmente se encontram em Trégua)
Skarl, apesar de não parecer inteligente, tem boas estratégias de guerra e sabe enganar as pessoas, o que pode ser visto nas tramas em que participa, onde em qualquer batalha que começa, ele toma atitudes imediatas. Entretanto, tem o hábito de levar crédito pelos feitos dos outros.
Ele também é irmão de Hagan, o rei sábio de Bringhtvale. Sua relação com o irmão não parece ser boa, mas eles se respeitam a ponto de mesmo com reinos vizinhos, nunca houve registro de ataques entre os dois (com exceção do jogo em que Skeith participa).
Envolvimentos

Foi o culpado da guerra entre Darigan e Meridell, por roubar um artefato de Darigan, tendo de ser um dos que batalharam pelo lado de seu reino, sendo o penúltimo e tendo 200 pontos na arena, como mostrado em Champions of Meridell.

Na Batalha por Meridell, ele foi enfeitiçado e durante um tempo não pôde participar da luta, mas logo voltou e comandou as tropas, conseguindo o crédito pela vitória.

Também participa do jogo Tropas de Biscoito: A Última Resistência de Hagan como único inimigo que tentar roubar biscoitos do irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário