quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jogo da Semana: Wingobol


Wingobol

O jogo consiste em um esporte onde você tem que levar a bola até o outro canto da tela, porém tem gnomos que irão lhe atrapalhar! Gnomos verde farão a bola quicar e vermelhos absorverão a bola, o jogo é simplesmente isso porém precisa de dedicação, calma e habilidade.
Mãe eu juro aqueles Gnomos se mexem eu vi, eu vi!!!
-Eu acho que vi um gnomo!
Como se Joga?
Como sempre a dica é para computadores ruins a qualidade baixa para poder jogar melhor sem bugs, o jogo é dividido em 25 fases, cada uma você deve colocar a bola do lado direito da tela a arremessando, porém, sem tocar nos gnomos, cada um faz uma coisa diferente:
  • Gnomo Verde - se a bola tocar nele, Ela quica, e possívelmente, ela não irá para dentro da linha.
  • Gnomo Vermelho - Se você tocar com a bola nele, ele rouba a bola, e você terá que lança-la de novo.
Como viram eles atrapalham, ou ajudam (apenas o verde) na fase 17 por exemplo eles quicaram a bola para a linha.
Estratégias

Como já dito em cima eu recomendo jogar no modo de Qualidade baixa, mas como também já dito fica ao critério de cada um, tire a música e desligue o som eles podem atrapalhar, a seguir o guia de cada Nível.
Legenda
• - ponto onde seu mouse deve clicar, para passar de nivel
Nível 1
Nível 2
Nível 3

Nível 4
Nível 5
Nível 6
Nível 7
Nível 8
Nível 9
Nível 10

Nota: Enquanto eu ja miro na parede, a mira passa pelos duendes, mas em decorrr da velocidade deles, ela passará no meio deles.
Nível 11
Nível 12
Nota: Enquanto eu ja miro com o gnomo lá em baixo, já da o tempo de ele subir e liberar e a passagem :)
Nível 13

Nível 14

Nível 15
Nível 16
Nível 17
Nível 18
Nível 19
Nível 20
Nível 21
Nível 22
Nível 23
Nível 24
Nível 25
Troféus

Para garantir seu Ouro 1.330 pontos está bom, tente jogar no início do Mês onde as pontuações são zeradas
Créditos: The Daily Neopets

Nenhum comentário:

Postar um comentário