segunda-feira, 9 de julho de 2012

Avatar

Inscrições para Equipe Magnética - 2012

Hora de abrir as portas para as mentes Genias que são vocês, caros Leitores. Estamos abrindo nova vagas para Escritores!
Assim como nos últimos recrutamentos, existe 2 partes para a Integração na Equipe: Questionário e Entrevista! Porque apesar do Blog não ser muito grande e importante, fazemos um trabalho sério e que exige responsabilidade por partes dos membros!!
Então se você gosta do neo, gosta de jogos, gosta de escrever e principalmente e quer ajudar os outros. Espero que você faça as inscrições! ;D

Estamos em busca de 2 á 4 pessoas para a Equipe pois temos alguns projetos que exigem bastante esforço e por isso precisamos do pessoal. Diferente dos recrutamento, esse talvez seja mais rápido, pois a medida que as inscrições dos usuários foram sendo feitas, iremos logo avaliar e chamá-los para a Entrevista. Então aqueles que se inscrevem primeiro tem mais chances de serem chamados e intregados a equipe.

Uma Exigência da Cosma e que tive que concordar (não quero levar outro tiro da arma de Gelo) é que as as pessoas de 13 á 15 anos e Meninas terão mais vantagens nesse recrutamento. Se você não se encaixa nesses critérios, não se preocupe, seja confiante e faça a inscrições, lembre-se que você ainda entra na equipe e com crédito verde para o Neocast (se você tiver mais de 15).

Vale lembrar que se você não gosta de escrever mas gosta de falar, sua grande chance é é no NEOCAST, tenha mais de 15 anos, Skype e Microfone que você entra na Equipe do Neocast!

Um últimos aviso, não perca seu tempo e nosso tempo escrevendo mentiras. Você não ganha nada e seu nome ainda fica registrado caso você mude de idéia no futuro!


Atenção 1: A Inclusão como Membro da Equipe irá acarretar a eliminação da disputa das "Conquistas MT" entranto se você entrar na Equipe, seus selos irão ser revertido em 10k como prêmio.

 Atenção 2: A Inclusão como Membro do Neocast NÃO irá acarretar a eliminação da disputa das "Conquistas MT".

Nenhum comentário:

Postar um comentário