sexta-feira, 20 de abril de 2012

Avatar

Park Times - Ajudando o Colecionador Malvado

Assim como os Jobs de Meele, os Jobs para ajudar Finian conseguir o negg também são realizadas na quinta, sexta e sábado. Como não disse os de sexta e sábado da semana passada, aqui vão eles:

Job de Sexta (13/04): Vá falar com Finian perguntar como ela a criação do Negg de Ouro, ele dirá que falta algo essêncial, você descobre logo, a comida. Ele te pede Cluken Feed.

• O "Cluken Feed" pode ser comprada na loja Munchery em Market Lane por 150 PP. Depois de comprar volte para falar com Finian e ele lhe dará 150 PP.

Job de Sábado (14/04): Vá falar com Finian, pergunte sobre as coisas com a galinha. Ele acha que tem algum problema, não está como as galinhas da Melee. Você acha que realmente está faltando algo, Finian concorda, então você se lembra que Meele misturou umaas frutas com a comida, então ele pede para você trazer Lyfinberry.

• Lyfinberry podem ser colhidos em Zombie Marsh nas árvores. Colha 5 entregue a Finian e ele presentea com 150 PP.

Tudo certo até aqui, agora vamos para o Job desta semana!

Job de Quinta: Fale com Finian e ele diz que precisa de mais sorte, então você fala algo de sorte seria suficiente. Finian gosta da ideia e pergunta quem poderia ajudar com isso, você diz que ernie entende sobre sorte, ele pede para que você faça uma visitinha á ele.

• Chegue para falar com Ernie, ele pergunta como é Finian, ele nunca conversou mas alguns dizem que ele é colecionador desonesto ou ele é um Inocente colecionador. Enfim, responde o que você quiser pois no final você insiste que ele merece o artigo e você ganha, Lucky Rainbow Grape. Volte entregue as Uvas e você ganha outro Golden Star Ticket.

Job de Sexta: Fale com Finian, ele está meio frustrado porque ele ele precisa de mais sorte para o negg dele já que ele é um petpet muito azarado. Você consola dizendo que o esforço fará a pena, ele pens o que pode trazer mais sorte, você sugere mais frutas então ele pede Lyfinberry.

• Lyfinberry podem ser colhidos em Zombie Marsh nas árvores. Colha 5 entregue a Finian e ele presenteá com 200 PP.

Job de Sábado: Fale com Finian logo pergunta como está a comida, ele disse que odeia admitir mas ainda não está completa. Alguns petpets dizem que não sou um petpet doce, então talvez seja isso que esteja faltando na comida. Exatamente, ele diz, então ele te pede para trazer "Sweet Noodle".

• Sweet Noodle são encontrado dentro do "Volcano", você tem acesso lá por Mt. Puka, siga para lá e perto de onde você sair você vê um enorme vulcão com a entrada, lá dentro procure pelo Noodle no caldeirão. Lhe entregue o Sweet Noodle e você recebe 200 PP.

Vale lembrar que que os Jobs de Meele lhe rede o Ovo da Dourado da Sorte (Lucky Golden Egg) e os Jobs detalhados, você vê nos links abaixos:
Você pode fazer esses Jobs até o Dia 3 de Maio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário