segunda-feira, 23 de abril de 2012

Avatar

Festival de Neggs 2012 - Prêmios Finais

Ficaram disponíveis os prêmios Finais do Festval de Neggs 2012. Para você pegar os prêmios finais da Busca do Neggs, basta ir na página principal do evento e clicar "Sim, gostaria de pegar todos meus prêmios".

Aqueles que pegaram pelo menos um negg no evento mas não conseguiu achar os 20 neggs ganhou:
Negg com Asas
Aqueles que pegaram todos os 20 neggs mas não pegou todos no dia de lançamento (por exemplo, se pegou 19 neggs no dia de lançamento mas não pegou 1, você fica com essa premiação) ganharam:

 Negg com Asas | Guirlanda Palco do Festival de Neggs (Aplicável)

Aqueles que pegaram todos os 20 Neggs no dia de Lançamento ganharam:

 Negg com Asas | Guirlanda Palco do Festival de Neggs (Aplicável) | Fundo Loja de Neggs (Aplicável) | Tema "Festival de Neggs"

Se você completou todo Negg Misterioso você ganha direito ao prêmio final do negg misterioso. É considerado completado se você tem esses 3 símbolos abaixo:

Vá na página principal do Festival de Neggs, clique em Negg Misterioso:

Por fim, tem o próprio Negg. O mais intrigante são as suas marcas e símbolos que ninguém da comunidade científica de Neópia jamais tinha visto. Mesmo depois de anos de estudos, apenas alguns símbolos foram decifrados. Assim, o conteúdo do Negg continua um mistério que talvez jamais seja revelado. Dada sua natureza supostamente nefasta, talvez seja mesmo melhor que ninguém saiba. E por isso a decisão de retornar o Negg à sua protetora e manter sua localização escondida. Cada resposta gera mais e mais perguntas...

Escolha apenas um dos prêmios abaixo:
QuebraNegg de Pelúcia | Negg Metálico | Sociedade Secreta do Negg Escondido | Frente Poeira de Magia Negra (Aplicável)

Escolhendo um dos artigos você ganha como prêmio bônus:

Negg Verde | Diário da Fada do Neggs | Fundo de Tela Caminho de Primavera (Aplicável)

Observação: Acredita-se que a quantidade dos prêmios bônus acima vária de acordo com a quantidade de enigmas que você realizou na segunda parte do negg misterioso (se lembra, era 3 quebra-cabeças para ser resolvido no negg), mas isso não está confirmado.

Você também recebe um avatar para os Neofóruns!

Cuidado com o Quebra-Neggs

Nenhum comentário:

Postar um comentário