domingo, 18 de março de 2012

Avatar

Park Times - Meele e as Invenções da Natureza

Postagem atrasada devido aos Desafios Diário, mas para compensar trago alguma coisas novas, primeiro vamos falar do Job de Meele que fica disponível até o dia 3 de Maio!! Sim, maio pois o evento das galinha irá ser em Março e Abril.

Job de Quinta: Fale com Meele e ela irá pedir por algumas comidinhas para ajudar as galinhas, ela diz que Drako talvez tenha algumas.

•Vá falar com Drako, em Laughing Springs no canto direito do mapa (perto do petpetpet gigante), converse com ele e ele lhe dará Petpetpet Treats. Volte para falar com Meele e ela lhe dará Park Points.

Job de Sexta: Fale com Meele e ela irá pedir um pente para as galinhas (?!) e te pede para pergunta á Tess em Lucky Valley

• Fale com Tess (que está perto do portal de um jogo), ela irá lhe entregar Clucken Grooming Comb, volte entregue a Meele.

Job de Sábado: Fale com Meele, ela diz que precisa sorte em sua comida. Sendo assim, ela pede para você coletar um "Plain Three Leaf Clovers" e entrega-la.

• As Plain Three Leaf Clovers pode ser coletada nos arbustos com trevos em Lucky Valley, cada arbusrto lhe dá direito a uma coleta, então tenha sorte. Coletada o trevo, volte a falar com Meele e ela lhe dará Magic Dadenoil.

Com os 3 artigo que você recebeu de Meele até agora (Chiken Felt Plushie, Clucken Cupcake e Magic Dadenoil), vá falar com Crafting Tree em Squippit Hollow para ser feito um novo item: Knitted Cluken Beanie.

Expert nas Escolas - Invenções e Natureza

Hoje iremos falar de duas escolas. Começaremos da Escola de Invenções.


Quando você se increver na Escola da Invenções, você ganhará o seguinte Badge:

epois disso, você começará a fazer as atividades da Escola que envolvem fazer invenções usando o Mesa de Criação. Você pode fazer mistura no mesa, uma vez ao dia.
Para você ganhar o Primeiro Badge da Escola, você precisará fazer dois Red-Tinted Lantern e para isso você precisará saber as invenções que são:

Basic Lantern: 1 Red Blockberry, 1 Yellow Blockberry (ambos podem ser colhidos em Lucky Valley), 1 Anchorberry (pode ser colhido em Tugg Harbour), 1 Lanternberry (pode ser colhido em Cyodrake Temple Garden) e 1 Lady Blurg Flower (pode ser colhido em Petpet Plaza)


 
Red-Tinted Lantern: 3 Rubies (Minerar em Spyder Cavern, 4º túnel em Walling Tunnel) e 5 Basic Lanterns (receita acima)



Para você ganhar o segundo Badge da Escola, você precisará fazer Gadgetry Lamp Post e para isso você precisará saber as invenções que são:


Lamp Beam: 8 Amethysts (Minerar Chamber of Gems, 2º túnel em Walling Tunnel) e 8 Lava Rocks (Minerar em Volcano, entrada em Mt. Puka)



 

Gadgetry Lamp Post: 10 Lamp Beams (receita acima) e 2 Red-Tinted Lanterns (receita acima)


Provavelmente existe um terceiro Badge, mas esse ainda não sei as informação, se você souber algo, por favor informe.

Agora vamos falar da Escola da Natureza. Quando você se increver na Escola da Invenções, você ganhará o seguinte Badge:

Esta escola tem um sistema diferente das outras. Desta você precisará de sorte ao seu lado para completar.
Para você obter o primeiro Badge, você irá precisar ter Snow Lettuce, Plain Pumpkin, Cloud Radish, Simple Daisy e Sunny Morning Glory na sua mochila.

Snow LettucePlain PumpkinCloud RadishSimple DaisySunny Morning Glory

Antes disso, você terá que conseguir os sacos das sementes para assim plantar em seu jardim. As sementes podem ser obtidaso colhendo no ármário de sementes. Você pode colher um saco de semnte por dia. Por isso, você tem que ter sorte para conseguir todos os 5 sacos.


Obtidos as semnetes, plante e colha (lembre que cada semente demora diferente horas para colher). Quando tiver pelo menos 1 de cada, fale com Gelbe, professor da escola, para receber o primeiro Badge da Escola e também receber um artigo aleatório podendo ser um desses abaixo:

Dried Petal | Fresh Leaf | Mossy Twig

Para conseguir o segundo Badge, você precisar ter mais paciência e sorte. Pois você precisará ter 2 Dried Petal, Fresh Leaf e Mossy Twig, os prêmios do job anterior (sim, você terá que repitir algumas vezes) e também 3 Golden Appleberries que podem ser obtidos facilmente colhendo nos arbustos dentro da Escol. Tendo todos em sua mochila, fale com o professor Gelbe para recber seu segundo badge.

NC Jobs

Você vai precisa Innogen's Treehouse Access Key (300 NC) e vá para Innogen's Treehouse: 
Chegue para Innogen perguntando logo se ela teve mais algum problema, ela diz que não e foi só uma caso de má sorte, e para evitar esse surto de má sorte ela pede uma Plain Three Leaf Clovers que pode ser coletada nos arbustos com trevos em Lucky Valley, cada arbusrto lhe dá direito a uma coleta. Volte entregue-a e ganhe Clover Vine Wallpaper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário