sexta-feira, 9 de março de 2012

Avatar

Park Times - Galinhas Experts com Sorte

Assim como no mês passado, que apareceram Jobs durante o fim de semana em vez de apenas quinta-feira, este mês está acontecendo o mesmo, só que na Quinta, sexta e sábado.
Semana passada só falei do Job de quinta e sexta, faltou do Job de Sábado que foi esse abaixo:

Fale com Meele, e ela dirá que suas galinhas precisam de algo saudável na comida. Ela, então pede você pegar algumas Sandfruit.

•As Sansfruits podem ser encontradas em Laughing Springs (em pequenos arbustos) no cantinho do mapa. Pegue alguma volte para Meele para pegar a recompensa em Park Points.

Fez o Job de Sábado da semana passada? Tudo certinho? Agora vamos para o Job desta semana:

Job de Quinta: Você já começa perguntando se as galinha das sorte esdtão bem. Meele diz que elas podem estar com fome e que você poderia ajuda-las alimentado com Clucken Feed.


• O "Cluken Feed" pode ser comprada na loja Munchery em Market Lane por 150 PP. Depois de comprar volte para falar com Meele e ela lhe entregará um presentinho que ela fez, Clucken Cupcake.

Job de Sexta: Meele queria mais coisas de sorte para misturar com comida para as galinhas da sorte, você sugere se ela queria mais trevos. Mas Meele pede mais variedade e pede para você perguntar a Ernie.

• Ernie está em Lucky Valley, e você pede a ele por algo de sorte, Ernie já sabe sobre as galinhas da sorte e lhe dá a Lucky Rainbow Banana que dar sorte e é Nutritiva. Volte e entregue a Meele que lhe agradece com 100 Park Points.

Job de Sábado: Volte para falar com Meele e você perguntaa se a banana da sorte foi boa para as galinhas. Ela diz que sim, e pede para você visitar Ernie novamente.

• Ernie está em Lucky Valley, e você pede outra coisa de sorte, Ernie lhe dá a Lucky Rainbow Grapes. Volte e entregue a Meele que lhe agradece com 100 Park Points.

Expert nas Escolas - Arte

Se você é expert na sua escola, isto é, fez as duas ou três Jobs da sua escola e ganhou os 2 ou 3 badges, você agora  pode se inscrever em outras escolas. Claro, você terá que fazer tudo do começo nesta nova escola para obter os badges.
Desta vez, iremos falar da Escola de Arte. Quando você se inscrever, você ganhará o seguinte badge:
Depois disso, você começará a fazer as atividades da Escola que envolvem fazer misturas usando o Mesa de Artesanato. Você pode fazer artesanato, apenas uma vez ao dia.
Para você ganhar o Primeiro Badge da Escola, você precisará fazer dois Paper Mache Flower e para isso você precisará saber as receitas que são:

 
Still Life Painting: Junte 3 Fashion Fruit (colher em Fashion Field), 3 Peppermelon (colher em Grenn's Farm) e 3 Island Paradise Petal (colher em Pukapooka Beach).



Paper Mache Flower: Junte 5 Wraithberries (colher em Founder's Cemetery) e 5 Still Life Paintings (receita acima.


Para você ganhar o segundo Badge da Escola, você precisará fazer Art Easel e para isso você precisará saber as receitas que são:


Art Beam: Junte 5 Driftwood Pieces (pegar nas águas de Pukapooka Beach) e 5 Star Wandberries (colher em Mystimar Glen).




Art Easel: Junte 10 Art Beams (receita acima) e 2 Paper Mache Flowers (receita acima).


Provavelmente existe um terceiro Badge, mas esse ainda não sei as informação, se você souber algo, por favor nos informe.

NC Jobs

Você vai precisa Innogen's Treehouse Access Key (300 NC) e vá para Innogen's Treehouse:

Fale com Innogen perguntando sobre Lighmites, ela diz que eles são adoráveis mas dois deles criaram pequenos rodamoinhos de folhas porque podem estar cansados. E ela pede por um Fresh River Water.

• O "Fresh River Water" pode ser comprada na loja Munchery em Market Lane por 150 PP. Depois de comprar volte para falar com Innogen e ela lhe entregará um presentinho, Forest Leaves Bed.


Community Garthering
Nesta Sexta, 2 de Março, venham todos participar da Community Garthering, traga os amigos sortudos e fazendeiros para a festa - Veja os eventos:
  • Moedas no Poço dos Desejos = 3:00-3:30 PM (20:00h até 20:30h)
  • Festa em Innogen's Treehouse = 3:30-4:00 PM (20:30h até 21h) 
Fique atento para divulgação do serves no Nosso Twitter

Se você tiver acesso a Innogen's Treehouse, faça uma visitinha entre 3 PM-9PM (das 20h até 2h da manhã, horário de brasília) a Innogen na sexta ou no sábado, ela lhe dará um prêmio exclsuivo, não se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário