sexta-feira, 2 de março de 2012

Avatar

Park Times - Expert em Ovos

Início do mês, você já sabe, comece falando com Winsela em Park Pointe Square e ela te falará que as galinhas de Meele estão deixando ela bem ocupada. E ela diz que seria uma boa ideia você fazer uma visitinha.

Antes de ir visita-la, você pode perguntar a Winsela sobre balão que está ao lado dela. Ela dira que é melhor olhar mais de perto, sendo assim clique no balão ao lado, dela ele explodirá e você ganhará o prêmio "Slime Hat".


Vá para "Green's Farm" falar com Meele e você começa dizendo que as galinhas parecem com fome, Meele responde que ela estava para alimentar mas a comida das galinhas da sorte mas a comida acabou.Você fica confuso sobre a a história de "galinhas da sorte", Ela explica que este é o ano certo para um das galinhas colocarem um Ovo de Ouro da Sorte mas elas precisam de uma comida especial para isso. Então, você decide a ajuda a preparar essa comida, ela pede para você trazer o Cluken Feed.

• O "Cluken Feed" pode ser comprada na loja Munchery em Market Lane por 150 PP. Depois de comprar volte para falar com Meele e ela lhe entregará um presntinho que ela fez, Chiken Felt Plushie

Fale com Meele novamente, ela diz que misturou a comida mais precisa de algo que dê sorte, pois uma "comida de sorte" faz as galinhas colocarem "ovos de sorte". Sendo assim, ela pede para você coletar um "Plain Three Leaf Clovers" e entregar.

• As Plain Three Leaf Clovers pode ser coletada nos arbustos com trevos em Lucky Valley, cada arbusrto lhe dá direito a uma coleta, então tenha sorte. Coletada o trevo, volte a falar com Meele e ela lhe dará 100 PP.

♦ Meele também diz que você pode alimentar DIARIAMENTE o pequena Galinha Dourada que esta em Meele's Barn (a casa que está átras dela), você irá precisar do item Cluken Feed e um amigo para obtber os artigos vindo da galinha.

Expert nas Escolas - Magia

Se você é expert na sua escola, isto é, fez as duas ou três Jobs da sua escola e ganhou os 2 ou 3 badges, você agora  pode se inscrever em outras escolas. Claro, você terá que fazer tudo do começo nesta nova escola para obter os badges.

Vamos falar então um pouquinho das Escolas, primeiro Escola da Magia que não se chama Hogwart:

Quando você se increver na Escola da Magia, você ganhará o seguinte Badge:

Depois disso, você começará a fazer as atividades da Escola que envolvem fazer misturas usando o Caldeirão. Você pode fazer mistura no Caldeirão, uma vez ao dia.
Para você ganhar o Primeiro Badge da Escola, você precisará fazer dois Parkle Potion e para isso você precisará saber as receitas que são:

Basic Magic Potion: Misturando 3 Star Wandberries (colher em Mystimar Glen), 3 Glowshrooms (colher em Spyder Cavern, 4º túnel em Walling Tunnel) e 3 Lanternberries (colher em Cyodrake Temple Garden).

Parkle Potion: Misture 3 Azure Mushrooms (colher em Knight's Keep) e 5 Basic Magic Potions (receita acima)



Para você ganhar o segundo Badge da Escola, você precisará fazer Spell Book Pedestal e para isso você precisará saber as receitas que são:

Shimmer Potion: Misture 5 Fashion Fruits (colher em Fashion Field), 5 Lanternberries (colher em Cyodrake Temple Garden) e 5 Lyfinberries (colher em Zombie Marsh).



Spell Book Pedestal: Misture 10 Shimmer Potions (receita acima) e 2 Parkle Potions (receita acima)


Provavelmente existe um terceiro Badge, mas esse ainda não sei as informação, se você souber algo, por favor informe.

NC Jobs

Você vai precisa Innogen's Treehouse Access Key (300 NC) e vá para Innogen's Treehouse:

• Vá falar com Innogen e pergunte se ela conseguiu eliminar as sombras, ela diz que é impossível pis como existe luz, sempre existirá sombras, apesar disso, ela diz que é um pouco bom a sombra que algumas árvores fazem, claro não aquelas sombras obscuras que tinham antigamente. Ela tem uma ideia e diz que seria bom um novo tipo de iluminação com Lightmites e pede para você coletar algumas Lanternberries.

• As Lanternberries são encontradas em Cyodrake Temple Garden, nas árvores ao extreme esquerda. Colete algumas e volte para Innogen. Ela irá dizer que isso definitivamente irá trazer os petpetpets lightmites que iluminrama o lugar. Ela te dá também como recompensa "Lightmite Lantern".

Community Garthering
Nesta Sexta, 2 de Março, venham todos participar da Community Garthering, traga os amigos sortudos e fazendeiros para a festa - Veja os eventos:
  • Moedas no Poço dos Desejos = 3:00-3:30 PM (20:00h até 20:30h) Servers: Shadow, Faerie e Faellie
  • Festa em Innogen's Treehouse = 3:30-4:00 PM (20:30h até 21h) Servers: Dipni, Shadow, Faerie e Faellie
Se você tiver acesso a Innogen's Treehouse, faça uma visitinha entre 3 PM-9PM (das 20h até 2h da manhã, horário de brasília) a Innogen na sexta ou no sábado, ela lhe dará um prêmio exclsuivo, não se esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário