quinta-feira, 22 de março de 2012

Avatar

Park Times - Aventura em Busca de Novos Ovos

Vamos para mais uma semana de quest da Meele. Só para lembrá-los esta quest nao terminam no final do mês, mas sim no dia 5 de Maio - Serão 2 meses para fazer essas quest, mas não se atrase, provavelmente no próximo mês começa a caçada aos neggs. Outro lembrete importante é que os novos jobs da Meele fica disponíveis na quinta, sexta e sábado (pelo menos deste mês).

Job de Quinta: Chegue para falar com Meele dizendo que as galinhas dela estão ótimas, ela agradece ela diz tem cuidado muito delas e infelizmente seu pedidos de ovos estão atrasados. Você se oferece a ajudar e ela então pede para você pegar 3 Sunny Eggs, junte você ganha a Magic Egg Marble que lhe permite colheta esses ovos especiais.

• Os Sunny Eggs está dentrto do Celeiro, isto é, no mesmo mapa de meele vai um pouquinho para cima e siga para entrada ao lado de Green. Entre e um pouco acima você encontra um monte de feno dourado, colha ali 3 Sunny egs e volte para falar com Meele e ganhe 150 Park Points

Job de Sexta: Chegue novamente para falar com Meele para saber se ela quer mais ajuda com a entrega dos ovos. Ela dirá que precisa de algumas Coral Eggs.

• Os Coral Eggs estão na pilha de feno dourada em Laughing Spring. Não se esqueça que você tem que ter Magic Egg Marble na sua backpack. Volte com 3 Coral Eggs e ganhe 150 Park Points.


Job de Sábado: Novamente você chega perguntando sobre os pedidos de Meele e se você pode ajudar. Meele não recusa e pede para você pegar Dark Thorn Eggs.

• Os Darks Thorn eggs você encontra em Shadow Grove, não se esqueça que você tem que ter Magic Egg Marble na sua backpack. Volte com 3 Dark Thorn Eggs e ganhe 150 Park Points.

Expert nas Escolas -Aventura

Se você é expert na sua escola, isto é, fez as duas ou três Jobs da sua escola e ganhou os 2 ou 3 badges, você agora  pode se inscrever em outras escolas. Claro, você terá que fazer tudo do começo nesta nova escola para obter os badges.
Hora de falar da última escola, desta vez, a Escola de Aventura. Quando você se inscrever, você ganhará o seguinte badge:


Como a Escola da Natureza, esta escola também tem um sistema bem diferenciado. Para iniciar a obtenção do primeiro badge da escola, fale com professora Kaylin ela dirá que você precisará encontrar 7 artigos raros para ser considerado apto para o primeiro badge para isso você precisará escavar em alguns lugares. Ao falar com ela, você receberá a Adventure School Compass, este artigo permite que você encontre os artigos raros quando for escavar.

Você precisará escavar em certos montes, este montes estão marcados com bandeiras de piratas, você precisará escavar várias vezes neste lugar para encontrar os artigos raros, apenas não desista! Agora vamos ao locais:

•Na pilha em Founder's Cemetery você pode encontrar Ancient Gravestone Plaque e Ancient Spellbook Page

• Na pilha em Pumpkin Patch você encontra Ancient Bronze Cup

• Na pilha em Laughing Springs você encontra Ancient Bronze Coin e Ancient Fish Statue


• Na pilha em Shadow Grove você encontra Ancient Cyodrake Vase

•Na pilha que está no primeiro túnel de Wailing Tunnels você encontra Ancient Arrowhead

Quando você encontrar todos os 7 itens acima, volt para falar com a professora e você ganhará o primeiro badge.
Para obtenção do segundo badge é um pouco mais complicado pois você precisará de sorte. Comece falando com a Professora Kaylin pra ela lhe explicar a tarefa.
Depois fale com ela novamente, ele irá te dar uma Enigma de uma pessoa que você deve descobrir quem é visitar esta pessoa. Ao ficar com mouse sobre o artigo na mochila, você verá o Enigma, são 5 diferentes e cada um corresponde a uma pessoa diferente. Confira abaixo a resposta de cada Enigma (selecione o texto para ver a resposta, de repente, você quer tentar descobrir sozinho, né):

Enigma 1: Kelpernia em Laughing Springs
Enigma 2: Silvanus em Knight's Keep
Enigma 3: Ernie em Lucky Valley
Enigma 4: Kreebul em Mystimar Glen
Enigma 5: Elrik em Pool of Illusion

Você recebe um Enigma aleatório diariamente, o que complica a obtenção do badge e quando você completar todos os 5, fale com a professora e adquira o segundo badge.

NC Jobs

Você vai precisa Innogen's Treehouse Access Key (300 NC) e vá para Innogen's Treehouse:

Chegue pergunta a Innogen se aquele trevo realmente deu sorte, ela diz que não teve mais tempestade mas que gostaria que aquele trevo se torna-se um amuleto mas infelizmente ela está ocupado, você pergunta se outra pessoa poderia fazer, ela diz que é uma ótima ideia e que sua irmã Isibel poderia ajudá-la já que ela é muito boa em artesanato.

• Isibel está em Squippit Hollow, fale com ela dizendo que Innogen gostaria de um amuleto, ela lhe prepara um. Volte entregue para Innogen ela agradece e diz que você também merece um e você ganha Innogen's Lucky Charm.

Community Garthering
Nesta Sexta, 23 de Março, venham todos participar da Community Garthering, traga os amigos sortudos e fazendeiros para a festa - Veja os eventos:
  • Moedas no Poço dos Desejos = 3:00-3:30 PM (20:00h até 20:30h)
  • Festa em Mellee’s Loft ou Meele's Barn= 3:30-4:00 PM (20:30h até 21h) 
Fique atento para divulgação do serves no Nosso Twitter
Se você tiver acesso a Innogen's Treehouse, faça uma visitinha na sexta entre 3 PM-9PM (das 20h até 2h da manhã, horário de brasília) a Innogen na sexta ou no sábado, ela lhe dará um prêmio exclsuivo, não se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário