sábado, 10 de março de 2012

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Desfio Diário 2012 - Desafios 1 a 4


Finalmente começou a 6ª Edição do Desafio Diário. Esta edição tem  uma historinha legal,

Se é seu primeiro DD (como é "Desafio Diário"), não deixe de ler FAQ do evento. Esta edição será bastante semelhante ao ano passado pois estará presente os Desafios Duplos, Desafio de Equipe, Premiação "Data e Hora" e Desafio NC. Mas com um grande diferencial, o Desafio Diário irá até ás 23:59:59 NST do dia 25 de Março.

O Desafio Duplo acontecerá, 1 ou 2 por semana não sabemos muitas informações de quantos serão e o Desafio da Equipe,também volta todas as sexta-feiras. No Desafio da Equipe você poderá convidar um Neoamigo para juntos vencer um dos Desafiantes (AAA ou Abigail) e ganhar prêmio Bônus!
A Premiação "Data e Hora" estará presente novamente, premiando todos aqueles que fizeram o Desafio no dia de lançamento. O Desafio NC estará presente novamente com Lulu no comando mais ainda não temos informações, provavelmente começará nos próximos dias.

O Sistema de Troféu volta a ser repitido este ano também:
  • Ouro - Bata ou iguale a pontuação de AAA em cada dia do desafio.
  • Prata - Complete todos os desafios antes do fim do evento, batendo a pontuação de AAA pelo menos uma vez
  • Bronze - Bata a pontuação de Abigail em cada dia do desafio
  • Medalha de participação - Complete um ou mais desafios
E se você tiver dicas de algum dos jogos abaixo, deixe sua dica nos comentários!

Assim como ano passado dividiremos desafios nas postagens, esta postagem cobrirá os dias 7, 8, 9, 10 e 11 de março.

Desafio 1 (Dia 07/03 e 08/03) -
Mascador de Neve

Pontuação: 2538 pontos
Premiação: Frente Blocos de Gelo do Mascador de Neve (Aplicável)
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 3800 pontos, no Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 3400 pontos, no Desafio Diário 2009 e 2008 a pontuação necessária era 3500 pontos e no Desafio Diário 2007 a pontuação necessária era 4000 pontos. Este foi o Desafio mais fácil do AAA entre todas as edições!


Pontuação: 1024 pontos
Premiação: Comi Demais! A História de Dieter
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 475 pontos, no Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 450 pontos, no Desafio Diário 2009 e 2008 a pontuação necessária era 400 pontos e no Desafio Diário 2007 a pontuação necessária era 500 pontos. Este foi o Desafio mais difícil da Abigail entre todas as edições!



Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 07/03 e 08/03
Premiação: Globo de Neve do Mascador de Neve

Dicas
  • Guia de Mascador de Neve
  • É TOTALMENTE FUNDAMENTAL QUE VOCÊ TENHA DE PEGAR TODAS AS JÓIAS DO NÍVEL 1 E 2 (pelo menos)
  • Digite buuuurrrrrrrrp (4 “u” e 8 “r”) para perder 50% de gordura. (Por Renan)
  • Uma Boa Estratégia mas um pouco ariscada é você jogar o nível 1 e quando estiver no final da fase não passa, e sim deixar acabar o tempo, para que você volte e faça tudo de novo. Se em média se faz de 600 a 750 pontos logo no nível 1 (sugiro q faça sempre entre essas pontuações), se você gastar as 2 vidas inicias fazendo isso, você terá entre até o fim do nível 1 na 3º vez, uma pontuação entre 1800 a 2250. Em torno no nível 3 você consegue a pontuação do AAA.
  • Para matar o verme, é bastante simples, vá para 2 blocos abaixo dele (você tem q estar do lado da coluna onde ele está) (imagem 1). Coma o primeiro ele vai cair e abrir (imagem 2), depois coma o segundo, que vai matar ele e ficar só a jóia roxa (imagem 3)!
1º Desafio em Equipe
Desafio 2 (Dia 09/03) -
Carnaval do Terror

Pontuação: 354 pontos
Premiação: Cobertor para se Esconder de Palhaço
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 500 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 450 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2007, 2008 e 2011.



Pontuação: 245 pontos
Premiação: Palhaço Malvado de Corda
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 175 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 75 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2007, 2008 e 2011.


Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 09/03
Premiação: Repelente de Palhaço Malvado


Você pode realizar até o dia 11/03



Entregue a todos que conseguiram derrotar o AAA junto com seu Neoamigo
Premiação: Fundo Cais da Ilha Roo (Aplicável)




Entregue a todos que conseguiram derrotar o Abigail junto com seu Neoamigo
Premiação: Bonequinho Antigo do Rei Roo



Dicas
  • O códico "piecrust" recarrega sua arma completamente uma vez no jogo
  • O códico "custard" recupera a enregia completamente uma vez no jogo.
  • Jogar no tamanho grande é uma boa vantagem (os alvos distances ficam maiores e mais fáceis acertarem)!
  • Tente matar um palhaço com mais de dois tiro (uma na cabeça e outro no corpo) se você achar que não pode matar um palhaço com dois tiro (aqueles que estão distantes), não atire!
  • FAÇA DE TUDO PARA ACERTAR O RELÓGIO! Mesmo que você atire várias vezes, tente acertar, com 2 relógio e com palhaços aparecendos constantemente é bastante fácil conseguir a pontuação.
  • Se puder acertar a caixa de punição é uma boa, mas não arrisque em atira contantemente.
  • Acerter nas tortas, para que ela não atinge a tela, fazendo assim você perder mais palhaços!
  • Não acerter no item "kit de emergência", é desperdicio de tiro! Use códico caso haja problema!
Desafio 3 (Dia 10/03) - Destruct-O-Match III

Pontuação: 1547 pontos
Premiação: Moldura Destruct-O-Match (Aplicável)
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 1550 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 1700 pontos, no Desafio Diário 2008 a pontuação necessária era 2400 pontos e no Desafio Diário 2007 a pontuação necessária era 2500 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011.


Pontuação: 983 pontos
Premiação: Desctruct-O-Scorchio de Pelúcia
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 550 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 250 pontos, no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 400 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011. 


Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 10/03
Premiação: Aquarela Destruct-O-Match

Dicas
  • Jogue no modo Clássico
  • Tente fazer um bônus de 100 pontos (elimar todos os blocos) ainda no primeiro nível. Caso não aconteça recomece!
  • Deixe sempre o bloco explosão (o cloco vulcão) por último!
  • Nos níveis 4 ou 5, calcule sempre como você vai eliminar o "bloco multiplicador". Lembre-se que quantos mais pedras das mesmas cores, maior será a pontuação. (Sem falar que você precisa usar sabiamente para passar de nível)
  • Tente eliminar os blocos relógio rapidamente!
  • Nos 3 primeiros níveis, se você tiver o energizador "Misturar" (é fóssil da direta que você obter ápos eliminar um bloco de um scorchio) utilize nos finais dos níveis (antes de fazer a última combinação) pois de repente sua mistura pode ficar favorável á você, e eliminar mais pedras e ganhar pontos bônus!
  • Só use Energizador Misturar no nível 4 ou 5 para caso de emegência (caso você vê que não vai dá para passar de níveis ou ficar díficil de fazer combinações com o bloco multiplicador)
Desafio 4 (Dia 11/03) - Sucos para os Meepits

Pontuação: 1860 pontos
Premiação: Olhos Bravos de Meepit (Aplicável)
Informação: No Desafio Diário 2008 a pontuação necessária era 2700 pontos, no Desafio Diário 2007 a pontuação necessária era 2000 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011, 2010 e 2009.


Pontuação: 521 pontos
Premiação: Meepit Feliz de Pelúcia
Informação: No Desafio Diário 2008 a pontuação necessária era 250 pontos, no Desafio Diário 2007 a pontuação necessária era 350 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011, 2010 e 2009.


Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 11/03
Premiação: Como Servir aos Meepits

Dicas
  • Nos primeiros 2 níveis, tente usar todos os canos, por isso não se preocupe, se a cor mudar. Isso fará você ganhar 50 pontos!
  • Código "meepits" lhe dá mais uma vida!
  • Código "juice-o-matic" restaura o tempo de todos os meepits.
  • Comece a partir dos meeptis até os canos das cores,isso pode ajudar.
  • Tente fazer com que um caminho pegue as frutas vermelhas ou azuis.
  • Tente evitar as mçaãs podres, elas fazem você perder 10 pontos
  • Quando falta um meepits SEMPRE alimente dois ou três de uma só fez, escolha uma cor mais simples. Exemplo: Se tiver um vermelho, rosa e verde. Use um cano vermelho para alimentar os 3 de uma só vez!
  • Tente lembrar: Amarelo+Vermelho=Amarelo Forte | Amarelo+Azul=Verde | Vermelho+Azul=Roxo | As três cores=Rosa
  • Se tiver 2 meepit de mesma cor, tente alimentar os dois ao mesmo tempo.
  • Seja ágil na troca dos canos, não demore muito ou pense, FAÇA e depois veja as consequência, se concecntre em não perder um meepit!
  • Se você vê que não vai dá tempo de colocar a cor que Meepit quer, dê um suco de qualquer cor, mas evite perder 1 vida!
  • No nível 1, antes de começar vire, a última peça que liga ao meepits, depois tente conectar todos os canos, só quando eles tiverem conectados, vire a peça para alimentar o meepits (imagem 1)
  • A partir do Nível 2, faça o mesmo estratégia do nível 1, só que mais rápido. Só mude a estratégia se vier dos meepits da mesma cor, tente junta os canos deles, antes de mexer no suco, com os canos dos dois conectados, você ganhará +4 e economizará tempo (imagem 2). Neste Nível sempre quando faltar um meepits para passar de nível, alimente os 2 ao mesmo tempo para ganhar mais pontos
  • A partir do nível 3, serão 3 meepits, tente alimentar 3 ou 2 quando falta apenas 1, você ganhará muitos pontos.
  • A partir do nível 6, esqueça as cores do meepits e comece alimentar sempre mais de 1 ao mesmo tempo. Se puder for a cor de um deles é até melhor.
  • Tente utilizar o código "juice-o-matic" no nível 7. Tenha digitado "juice-o-mati" e deixando apenas o "c" para quando quiser utilizar.

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