quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Avatar

Park Times - Hora da Segunda Lição e Investigação das Novas

Além das Investigação ques está acontecendo sobre o Desaparecimento das Novas e a Escurisão que está ficando o Céu, outra grande novidade também está disponível este mês - É a sua atividades das Escolas que estão disponíveis!
Veja abaixo o que você deve fazer para conseguir seus "University Badges"

Escola da Magia

Comece falando com a professora Ellomra para lhe explicar a Tarefa.
A Tarefa consiste em você fazer "Shimmer Potion" para isso, você irá precisar 5 Lanternberries (Encontra em Cyodrake Temple Garden), 5 Fashion Fruits (Encontra em Fashion Field) e 5 Lyfinberries (Encontra em Zombie Marsh), volte a universidade e faça a mistura. Repita essa processo por 10 dias e ganhe o Badge!

Escola da Natureza

Continue plantando e colhendo Sunny Morning Glories, Cloud Radishes, Snow Lettuces, Simple Daisies e Plain Pumpkins, as sementes estão disponíveis na armário logo ao lado do professor, basta ir e pegar. Ao entregar as colheitas, ele irá te recompensar aleatoriamente com Dried Petal ou Fresh Leaf ou Mossy Twig. Continue fazendo isso até você ter 2 de cada para cada artigo para conseguir o Badge!


Escola de Aventura


Comece falando com a Professora Kaylin pra ela lhe explicar a tarefa.

Depois fale com ela novamente, ele irá te dar uma Enigma.Ao ficar com mouse sobre o artigo na mochila, você verá o Enigma, são 5 diferentes e cada um corresponde a uma pessoa que você deve visitar. Confira abaixo a resposta de cada Enigma (selecione para ver a resposta, de repente, você quer tentar descobrir sozinho, né):

Enigma 1: Kelpernia em Laughing Springs
Enigma 2: Silvanus em Knight's Keep
Enigma 3: Ernie em Lucky Valley
Enigma 4: Kreebul em Mystimar Glen
Enigma 5: Elrik em Pool of Illusion

Você recebe um Enigma aleatório diariamente, e quando você completar todos os 5, você consegue o Badge!

Escola de Arte

Comece falando com o Professor Jules pra ele lhe explicar a tarefa.
A Tarefa consiste em você fazer "Art Beam" para isso, você irá precisar 5 Star Wandberries (encontra em Mystimar Glen) e 5 Driftwood Pieces (na margem da praia de Pukapooka Beach), volte a escola universidade e faça a arte. Repita essa processo por 10 dias e ganhe o Badge!

Escola de Invenção
Comece falando com o Professor Quinby pra ele lhe explicar a tarefa.
A Tarefa consiste em você fazer "Lamp Beam" para isso, você irá precisar 8 Amethysts (Mineração no segundo nível de Wailing Tunnels) e 8 Lava Rocks (dentro do Vulcão de Mt Puka), volte a escola universidade e faça a invenção. Repita essa proceesso por 10 dias e ganhe o Badge!

Vale lembrar que para você fazer a primeira atividade, você te que ingressar em uma escola. Para isso, você terá que escolher 1 das 5. Mais tarde quando você virar mestre naquela escola, você poderá escolher outra, mas por enquanto isso não está disponível.

Busca pelas Novas continua...

Volte em Knight's Keep e fale com Silvanus, ele não quer arriscar precipitações então pede investigue pessoas que conheçam o céu, então você sugere Trilluna. Sendo assim, siga para Green's Farm e entre no Portal para chegar em Lunaria e fale com Trilluna. Ela diz que os desaparecimentos são causados por um Buraco Negro, mas parece que não são buracos Negros normais, já que são muitos, e não são máquinas que estão criando pois o Computador da Nave não detectou, ela acha que pode ser Magia das Trevas.Volte a Silvanus e conte a história que você descobriu.

Fale com Silvanus novamente, pois agora vamos iremos provar essa teoria da Trilluna e ela pede para você para você ir ver os Telescópio de Lunaria e Blizzard Mountain.

•O Telescópio de Blizzard Mountain fica ao extremo direito de onde você aparece, ao você olhar o telescópio, você vê um Buraco Negro engolindo tudo mais em torno deles pequenas luzes!

• Para chegar até Lunaria, você deve  ir Green's Farm e depois entrar num Portal Azul (um pouquinho acima de onde você aparece) e o telescópio estará pouco acima. O Mesmo problema você vê no telescópio de Lunaria. Volte Silvanus para dar seu Relatório.
Volte até Silvanus,ela recebe a notícia que os buracos Negros são feito de Magia das Trevas te entrega como prêmio "Light Magic Speck".

NC JOBS

Se você tiver Celestial City Access Keys (300 NC) ou Celestial City & Fashion Station Access Pack (400 NC) ou for um Membro, vá para Celestial City e não deixe de Visitar:

Fale com Kelzara, ela quer restourar o brilho das novas novamente. Ela explica que as novas é um conjunto de energia em formas de estrela, muitas delas com Magia da Luz. Ela poderia usar essa magia para criar novas estrelas mas para isso ela irá precisar de pelo menos uma Alien Nova, Shimmering Hearts Nova, Pirate Nova e Ice Nova. Entregue essas nova enquanto ela irá produzir as Novas, você receberá Nova Crown.

Créditos ao Jellyneo.net pelas imagens acima!

Community Garthering
Nesta Sexta, 12 de Janeiro, venham todos participar da Community Garden, traga os amigos - Veja os eventos:
  • Moedas no Poço dos Desejos = 3:00-3:30 PM (21:00h até 21:30h)
  • Ballroom Party em Celestial City (NC) = 3:30-4:00 (21:30h até 22h)
Os serve serão anunciados pouco antes do evento começar, fique atento ao nosso Twitter!

Lembrete: Não se esqueça de pegar as Novas Exclusivas através da "Nova Fountain" em Park Pointe Square e também pegar os Prêmios NC de Lady Dormeda em Celestial City nesta sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário