terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Avatar

Editorial #13 - Tramas, Eventos e Personagens

Muitos usuários sempre gostam de saber informações a respeito de tramas e eventos que aconteceram no Neopets, além dos envolvimentos de suas personagens. Por esse motivo o Editorial dessa vez abordará temas relacionados às tramas, eventos e muito mais.

Edições anteriores dos Editoriais (não deixe de conferir):
--------------------


Infelizmente não. A trama Ruína das Fadas foi até agora o único evento que centralizou-se no Mundo das Fadas

Provavelmente a única relação entre a trama do Vulcão da Ilha do Mistério e o jogo Neopets Puzzle Adventure seja a Fada do Fogo Eithne. Pois em ambas aventuras ela é a vilã, mas é apenas isso. As histórias são totalmente diferentes.

--------------------


Apesar de ser confundido com um Chia Mutante, o Dr. Sloth é um ser malígno de uma galáxia distante. Não possui nenhuma relação com qualquer espécie atualmente descoberta em Neopia.

Seus planos são em querer transformar todos os Neopets em seus servos e controlá-los. Isso foi revelado em suas aparições em certas tramas.

--------------------

De acordo com a Equipe do Neopets (TNT), esse motivo seria revelado na trama "O Retorno do Dr. Sloth" que iria acontecer em 2004, mas acabou sendo cancelada.

Quando esta trama retornou em 2008, acabou contando um história diferente e não houve nenhuma menção das manchas laranjas. E no dia 15 de março do mesmo ano as tais manchas desapareceram sem nem ter nenhuma explicação.

Porém, o único Neopet que ainda possui as manchas laranjas são os Chias e alguns Petpets tambem.

--------------------


Sim. Realmente foram distribuidas 5 prêmios exclusivos (apenas 1 de cada) para os 5 primeiros usuários a terminarem o NeoQuest 1 no modo insano. As armas: Eye of Xantan Amulet, Xantan Cloak of Slime, Xantan Slime Amulet, Xantan Plushie of Death e Xantan Slime Stick (estes três últimos sem informação).

As 2 primeiras armas citadas estão em posse de algum membro da TNT (não se sabe o motivo). Mas é muito provavel que seja pois os seus vencedores originais tiveram suas contas congeladas.

--------------------

 
O grande Rei Coltzan teve 3 filhas, sendo que uma delas foi de criação.

A Princesa Amira (a mais velha que reina) e a Princesa Vyssa são sua filhas originais e a Princesa Sankara foi a quem ele acolheu.

O Rei Coltzan quando vivo apareceu em apenas um único evento (Usurper), no qual resultou em sua morte.

--------------------
Eventos que já deram NC forma:
- Busca das Sacolas de Halloween em 2008 = 50 NC
- Calendário de Adventos 2008, dia 19 = 50 NC
- Desafio Diário 2009 = 150 ou 100 ou 50 NC
- Celebração da Primavera 2009 = 50 NC
- Desafio Diário 2010 = 200 ou 150 ou 125 ou 100 ou 75 ou 50 ou 25 NC
- Desfile de Moda Neopiana 2009 = 150 NC

Acho que eles pararam porqye eles estavam exagerando, eles entregaram no lugar foi Brindes de SACOLAS NC. Acho que é o mesmo motivo do valor de 150 NC ser trocado por um cápsula.

--------------------

Obrigado a todos por terem acompanhado mais um de nosso Editoriais. E não se esqueçam de visitar nosso Portal de Dúvidas para você poderem enviar suas... dúvidas (é claro!). Dependendo de sua pergunta, ela já pode ter sido respondida, por isso vale a pena conferir respostas anteriores. Muito obrigado a todos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário