quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Avatar

Guia do Snowager

O Snowager é é um verme de gelo presente nas cavernas da Montanha do Terror. Conhecido por ser um monstro muito faminto por toda Neopia, ele guarda tessouros raríssimos que todos os neopianos gostariam de ter. Porém não é nada fácil conseguir algum prêmio dele... você se arriscaria a tentar pegar algum?


A maior parte de seu tempo, o Snowager fica vigiando seus tesouros atentamente para que nenhum deles seja roubado, porém, às vezes, ele tira um pequeno cochilo, abaixando a sua guarda. E durante este tempo, você tem a oportunidade de se arriscar a pegar algum artigo da enorme pilha de itens, que podem ser raspadinhas, armas de batalha, brinquedos e até mesmo uma simples bola de neve!

Abaixo está os horários em que o Snowager está dormindo:
  1. 06:00 a.m. - 07:00 a.m. NST
  2. 02:00 p.m. - 03:00 p.m. NST
  3. 10:00 p.m. - 11:00 p.m. NST
  • Hibernação:
 Durante o mês de dezembro de 2011, o Snowager entrou em uma profunda hibernação. Sendo assim todos os usuário o puderam visitar a cada 2 horas; posteriormente a equipe do Neopets (TNT) mudou as visitas para cada dia. Provavelmente se tornará um evento nos próximos anos.
  • Prêmios
  • Prêmios Exclusivos:
Frozen DinnerIce Caves Play SetIcy Snowager NoodlesFrost GlovePeaceful Sleep
Snowager Collectable CharmReally Big Chunk of IceIced Again, Tale of an Ice Caves ExplorerFrozen ScarfSnowager Collectors Guide
  •  Avatar:
O avatar do Snowager é obtido aleatóriamente quando você é atingido pelo bafo de gelo do verme.


Créditos: Jellyneo.net e Marote

Nenhum comentário:

Postar um comentário