sábado, 5 de novembro de 2011

Membro da equipe em destaque: Mr. Insane

Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. Desta vez, falaremos sobre o Mr.Insane!

Equipe TNT em destaque: Mr. Insane

O que você faz em Neopets?

Não é tanto o que eu faço para Neopets mas porque o que eu faço para Neopets que me desagrada. Espere, isso é horrível. Deixe-me começar de novo.

Sou encarregado pela jardinagem, insubordinação, indiscrição em geral. Falta de tato específicas, Delego a uma série de objetos inanimados. Quando eles inevitavelmente falhão em suas tarefas, são catapultados para um abismo.


Qual é a sua espécie favorita de Neopet?

Lupes há muito tempo ocupou um lugar no meu coração. Na terça-feira eu estou indo em uma missão para expulsá-los. Me dê cobertura!

Descreva seu cubículo/escritório

Seria correto dizer que se parece com uma das nove dimensões trans-hipercubíca, enfeitado com camarão e sempre cheirando pouquinho sem próposito, se você fosse descrever algo assim do meu cubículo. Pois, eu não sei, sou  legalmente cego desde 1926.

Se seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo?

Ilha do Mistério, Ilha Roo, e Ilha Lutari

Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de subordinados seriam?
O que quer dizer, "se"?


Nome: Meu nome de guerra? O que, você acha que eu deveria escolher o nome do meu pé, também? Você está louco.

Tipo de Subordinados: Não, não são do "tipo de Subordinado"!

Rodada Especial: 



Pessoa Noturna ou Pessoa Diurna?   --------- Eu sou mais um comediante sozinho.

Meepits ou Feepits? ------------ Este eu tenho que ser sério (devido ao decreto de autorização): Meepits.

Bolo ou Torta? -------------------  Bolo de céu.

Neocola ou Achyfi? ------------- Verifique, por favor.

Chocolate ou baunilha? --------- Chocolate de verdade, não essas coisas falsas que fazem com plutônio.

Extra do Magnetismo Times

Mr. Insane participou dos seguintes eventos do site:
  • Ski Lodge Muder Mystery na qual foi 18º a ser morto.
  • Krawk Cup ficou em 1º na quarta liga.
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador 2006 na qual participou pelo Time de Lago Kiko.
  • Torneio da Equipe do Desafio Diário 2010 na qual terminou em 5º Lugar.
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador 2010 na qual foi eliminado na primeira fase.
  • Torneio da Equipe do Desafio Diário 2011 na qual fez time com Kid Hawk e perdeu.
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador 2011 na qual participou pelo Time de Lago Kiko.
Mr. Insane brinca com a palavra "tactlessness" onde pode significar "falta de tato" ou "indiscrição" e usa as duas para causar confusão na leitura em inglês.

Mr. Insane brinca novamente com as palvras na parte dos Subordinados com as voagis que só pode ser visto em inglês - "Type o’Minions: No, they're Type A minions."

Você não deve acreditar em tudo o que Mr. Insane disse, pois ele não é cego ou nada do tipo.

Créditos: Sahhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário