sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Avatar

Guia Fada da Fonte e Fonte do Arco-íris

A fonte do arco-íris é um lugar muito cobiçado pelos neopianos. Basta entrar na fonte e escolher uma cor para que seu Neopet saia de lá com uma nova cara e do seu jeito! Claro que não é uma tarefa fácil pois para ter acesso à fonte você deve concluir uma busca da Fada da Fonte!

Como obter a busca?

É difícil, mas não impossível. Assim como qualquer outra busca de fada, a busca da Fada da Fonte vem de forma aleatória. A qualquer momento ela pode aparecer e lhe pedir um artigo.

Que tipos de artigos a Fada da Fonte pede?

Desde pelúcias à TCGs, a Fada da Fonte pode pedir qualquer tipo de item. Porém, ela só pede itens com raridade acima de 94 o que pode deixar a busca da Fada da Fonte um pouco cara.

Conseguindo a busca

Claro que como em toda busca de fada você não pode usar o Mágico Pechincheiro. Como a Fada da Fonte pede itens raros, normalmente isso não é um problema pois pode vir a pedir um item que só tenha nos leilões ou no posto de troca mesmo. Caso você dê sorte e ela tenha pedido um item barato, corra para os fóruns pedir ajuda ou use sua conta adicional para pesquisar!

Pintando seu Neopet

Deixe ativo o Neopet que você quer pintar. Agora basta ir à Fonte do Arco-íris e escolher a cor que você quer!

Cores que a Fonte do Arco-íris não pinta

As cores 8-bit, Gelo, Magma, MSP, Quiguki, Robô, Real, Esponja e Usuki não podem ser obtidas através da Fonte!

Avatar

Tendo um Buzz como seu pet ativo, vá à Fonte do Arco-íris e pinte-o de qualquer cor. Lembre-se que você deve ter acesso à fonte para ganhar este avatar.



Créditos: Cosma, The Daily Neopet e Jellyneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário