sexta-feira, 1 de abril de 2011

Avatar

Piadas de 1º de Abril - 2011

Se você chegou hoje no Neopets, percebeu que seu pet, não está nas melhores condições, né. E o pior toda a informção que nós temos é que o "Neopets está sofrendo de uma dor de cabeça forte e tosse."
O que faremos?
Se você é um bom dono, pensou em ir na Farmárcia Neopiana encontrar alguma cura para dor de cabeça misterioso ou coisa do tipo! Mas você encontra más notícias:

"Se você está procurando uma cura para a doença nova, ela ainda não foi encontrada. Eles estão trabalhando nisso lá no hospital, e talvez você devesse dar uma passadinha por lá."

Indo ao Hospital de Neopia você descobre uma epidemia que está acontecendo:

BOLETIM [1:03:56 NST]: Neopets de toda Neopia estão passando mal. Multidões tem ido à Farmácia em busca de uma cura, mas a doença ainda não foi identificada. Os cientistas estão trabalhado duro, tentando descobrir a origem dessa doença, para que ela possa ser contida enquanto um tratamento é encontrado.
BOLETIM [3:42:21 NST]: Os sintomas da doença desconhecida incluem protuberâncias na face e no corpo, uma tosse incessante, e uma dor de cabeça forte. Os Neopianos são aconselhados a se manter dentro de casa, e evitar contato com todos que demonstrarem sinais da doença. Recomenda-se que cubram aberturas de portas e janelas das Neocasas, para que os germes não possam penetra.

BOLETIM [8:37:06 NST]: O Hospital Neopiano está lotado de Neopets adoentados, todos sofrendo da mesma doença misteriosa. Outros sintomas incluem coceira, tontura e dores musculares. Se você tiver qualquer um desses sintomas, evite quaquer contato com Neopets saudáveis, beba uma boa quantidade de líquidos e descanse em um recinto com pouca luminosidade.

BOLETIM [10:20:13 NST]: A crise de saúde Neopiana piora, enquanto médicos, químicos e criadores de poções trabalham em busca de uma cura incansávelmente. A população preocupada está entrando em pânico; as prateleiras da Farmácia estão sendo esvaziadas por Neopets desesperados por uma cura para esta terrível doença. Enquanto isso, casos tem sido diagnosticados em todas as regiões de Neopia, e a doença pode ser considerada uma pandemia. 

BOLETIM [12:51:59 NST]: A misteriosa doença foi identificada como Scourgies. É uma doença altamente contagiosa. Nesse estágio, é importante evitar contato com outros Neopets para que a doença não continue se espalhando. Os médicos continuam em busca de uma cura antes que seja tarde demais. 

Embaixo, você encontra uma lista de curas que você pode usar nos Neopets! Mas o caso é que você não pode usar nos seus próprios Neopets, você tem que pets dos outros! Você pode usar qualquer uma das Curas e enviar para seu amigo! AAAH, não esquecendo que tanto a doeança como as Curas, são artigos aplicáveis (apesar de eu ter certeza de que você ganha por definitivo):


Ao Curar os Neopets, você também tem a chance de ganhar o seguinte fundo (este você ganha por definitivo):
Fundo Sopa Incrivelmente Quente

Atenção, não se sabe até quando esta pegadinha está disponível (provavelmente até o fim da contagem regressiva), então seja rápido!
----------------------------------
Em Especial ao dia de hoje, foi feito um Guia com todas as pegadinha da TNT, clique aqui e veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário