domingo, 21 de novembro de 2010

Avatar

Jogo da Semana: Fábrica Estranha


Fala galera do Magnetismo Times. Eu sou o Marote, e hoje vou mostrar o guia para o jogo Fábrica Estranha. O jogo tem uma média de dificuldade em 4,3, possui avatar e uma jogabilidade bem simples, porém necessita de sua agilidade e um pouco de treinamento para conseguir o troféu.

Troféus


Faça mais de 2095 pontos





Faça entre 2091 a 2095 pontos



Faça entre 2050 a 2090 pontos



Como se Joga?

Seu objetivo é fazer minuaturas de neopets de diversas cores, utilizando uma combinação de vermelho, azul ou amarelo. Mas a dificuldade do jogo aumenta pelo fato de possuir tempo e um grundo ladrão que fica roubando as suas produções.

Ao longo do jogo vai aparecer três tipos de tinta como dito antes: vermelho, azul e amarelo. Você deve colocá-las em seus respectivos caldeirões para produzir os neopets. Caso você deixe cair algum tipo das bolas de tinta o seu tanque (medidor de sujeira) vai aumentar, e se ele ficar completo você perderá o jogo!

Na imagem abaixo você pode ver onde estão cada uma das coisas durante o jogo. Onde está escrito "objetivo" é o tipo de tinta que você deve colocar, mas lembre-se: após alguns níveis ou rodadas haverá combinações de cores! E fique alerta com o grundo, pois ele roubará os neopets que você produz. Pois se você não fizer o número nescessários de neopets até o tempo acabar, você também perderá o jogo.


Estratégia para Troféu/Avatar

1º) Uma das dicas é você sempre deixar os tanques sempre cheios, pois quando você precisar de uma tinta específica, ela provavelmente aparecerá menos.
2º) Sempre tente pegar o seguintes itens: relógio e sabão. Pois o relógia vai aumentar o seu tempo e o sabão vai diminuir a quantidade do medidor de sujeira. Eles podem aparecer randomicamente junto com as tintas. Um item semelhante a um anjo completará o tanque.
3º) Para fazer com que o grundo ladrão suma, basta clicar nele.
4º) Se um tanque estiver cheio não coloque mais nada nele! Isso fará o medidor de sujeira aumentar!
5º) O avatar é conquistado em 1250 pontos.
6º) Por último basta você treinar e ter bastante agilidade. E sempre faça mais de 1 brinquedo por vez, assim você poderá ganhar os pontos bônus. Abaixo está quando cada cor de neopet vale quando é produzida:

Valeu pessoal. Muito treino aí e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário