terça-feira, 16 de março de 2010

Avatar

Jogo da Semana: Roubo de Jóias

Troféus

Como muito sabem, o melhor jeito de se pegar um troféu e jogar um determinado jogo no inicio do mês, pois como as pontuações são zeradas a cada fim de mês, você tem bem mais chances de conseguir no inicio do mês seguinte. Então para você que quer troféu neste jogo, jogue no inicio do mês e faça:



Entre 100.750 e 103.900 pontos para receber um troféu de Ouro




Entre 97.150 e 100.750 pontos para receber um troféu de Prata




Entre 94.550 e 97. 150 pontos para receber um troféu de Bronze



Só lembram que essas pontuações podem variar muito durante os meses

Como se Joga?

Você é petpet, um Sandan, que rouba jóias de Mineiro Bori usando seu chapéu. O jogo consiste em você jogar uma pedra nas bandejas que carregam as jóias, pegar a pedra de volta e pegar as jóias que voam da bandeja com seu chapéu! O jogo pode ser contrtole pelo teclado (que é realmente díficil) e pelo mouse!

O jeito do jogo acabar é derrubar as 3 pedras que você pode lançar nas bandejas, ser atigindo pela pedras que atordoam (que fará você perder uma das pedras que lança) ou o tempo acabar!


Tenho que exclarecer porque os "(750 pontos)" da pedra extra - isso é porque você só ganha esses 750 pontos se você já tiver as 3 pedras. Se você tiver 2 pedras e pega-la, você só ganhará a pedra extra. Lembrando também que o Relógio aparece a partir do nível 2 e que as rochas magmáticas que caem do céu também te atordoa!

Ao pegar 5 Jóias sem deixar nenhum cair, você faz um Combo e ganha mais 1000 pontos - Mas esse combo não é acumulativo - Se você realizar outro combo você não ganhará 2 mil pontos, mas novamente, 1000 pontos!

Vale lembrar tamém que você não perder na se você deixar uma bandeija chegar no Bori! Se preocupe apenas com suas pedras e o tempo!


Passo-a-Passo

Este jogo pode ter vários desfecho, pois é testado a habilidade de cada jogador, então não existe um passo-a-passo para este jogo. Apenas darei algumas dicas:
  • Evite o máximo possível de você ser acertado por uma pedra que te atordoa, pois assim, é bem provável que você perca a realização de um combo
  • Nos níveis elevados, você terá que fazer decisões rápidas para qual bandeja você vai acertar. Tente escolher uma com poucas pedras ou uma que tenha pedra extra.
  • Acertar duas bandejas com 1 pedra pode ser bom ou ruim, pois pode vim muitas jóias, mas ao mesmo tempo é bastante díficil concluir um combo quando isso acontece!
  • Enquanto as jóias voarem, você pode acertar outras bandejas! Exige prática mas não é um bicho de sete cabeças!
Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário