sexta-feira, 1 de maio de 2009

Avatar

Piadas de 1° de abril - 2003



2003 - Neopetz


Aqueles que entraram em Neopets no dia 1° de abril de 2003 se depararam com a seguinte página:


"Hey, criançaz! Neopets está mudando totalmente para um louco e totalmente EXAGERADO estilo - E aqui está um pequeno preview!!!

Através das próximas semanas nós estaremos mudando todo o Neopets para esse novo estilo radical. Fique preparado para testemunhar o novo NEOPETZ (Com Z) - Um que nós sabemos que você vai amar TOTALMENTE! Nós decidimos que nosso site estava muito simples, e precisava de uma geral - Então aqui está!


Scott, o Chia diz "Quem precisa de todos aqueles Neopontos, afinal??? - Yeah, a fim de fazer Neopetz mais divertido para todos nós vamos nos livrar dos Neopontos. Tudo nas lojas vai ser de graça (E isso inclui a Torre Oculta!!!) Pense em todas aquelas coisas radicais que você vai poder comprar para os seus Petz!



CHEGANDO EM BREVE!!!

Também, se prepare para conhecer Nick Neopia - Seu guia para o excêntrico e louco mundo de Neopia. Tem alguma dúvida? Não se preocupe. Nick está aqui para ajudar!"




No fim do dia, ao lançar as notícias, a TNT revelou a brincadeira, dizendo que os Neopontos vão ficar e que o Nick Neopia foi deletado de todos os seus servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário